Festas de fim de ano: inove com sobremesas geladas

Bolos e tortas de sorvete são escolhas inusitadas e saborosas para encerrar as ceias de Natal e Ano Novo

22 de novembro de 2017 - Por: Redação

Os blos e tortas de sorvete da Dagniaux são montados com recheio, cobertura e decoração a gosto do cliente (Foto: Guilherme Grandi)

Os bolos e tortas de sorvete da Dagniaux são montados com recheio, cobertura e decoração escolhidos pelo cliente (Foto: Guilherme Grandi)

 

Que tal um bolo de sorvete para encerrar a ceia de natal com chave de ouro? Ou uma torta de sorvete após a janta no réveillon? Além de deliciosas, essas opções tem a cara do verão e agradam a todos os gostos. Em Curitiba, a sorveteria Dagniaux oferece várias opções de bolos e tortas recheadas com sorvete. Além das receitas prontas da casa, o cliente pode criar a sua própria sobremesa customizada: basta indicar o número de pessoas que irão degusta-la, escolher entre as várias opções de sabores e decorações e combiná-las em até sete camadas.

 

Hora do café

Além das opções para comer em casa, a Dagniaux oferece diversos doces para serem degustados no local. Confira os destaques da casa:

Milkshakes: Preparados com os sorvetes artesanais da casa, são servidos em potes de vidro com chantilly e vários tipos de calda. Não deixe de provar o Limoncello, servido com sorvete de limão verde e licor.

Sorvetes artesanais: Carros-chefes da casa e ingredientes número um de todas as receitas, são ótimas escolhas para o verão. O destaque fica por conta do Coupe Exotique, que serve sorvete de manga, maracujá e limão acompanhados de chantilly e frutas tropicais.

Entrements: São pequenas sobremesas com sorvetes, mousses e frutas. Indicamos a Nougat, tortinha de sorvete de avelã e amêndoas com coulis de framboesa.

 

Sorveteria Dagniaux

Avenida Vicente Machado, 1997 – Batel

Posts Relacionados

Tem Pasta no Pátio Batel O chef Sergio Arno (ao centro) com Sergio Fisbein e Valquiria Esquina   O casal Sergio Fisbein e Valquíria Esquina é só sorrisos com a seg...
7 opções de cervejas para mulheres Há 90 anos surgia a primeira mestre cervejeira do mundo. De lá pra cá, o domínio das mulheres quando se fala de cerveja já é fato consumado! E como di...
Todos somos chefs! Para os amantes de gastronomia que não pretendem seguir carreira como chefs, chegou um curso que pode ajudar a sair do trivial e da cópia de receitas....

Viverno digital

Loading...