4 hamburguerias imperdíveis em Curitiba

Desafiamos o chef Aguinaldo Monteiro a indicar suas hamburguerias favoritas pela cidade - e com um desafio: não falar do Madero!

12 de junho de 2018 - Por: Redação

Vai um hambúrguer aí? Na hora de decidir onde comer o sanduíche, é normal ficar em dúvida. Afinal, o que não falta em Curitiba é hamburgueria, não é mesmo? Para te ajudar nessa escolha, convidamos o chef Aguinaldo Monteiro, professor do curso de Hamburgueria Artesanal do Espaço Gourmet, para indicar suas hamburguerias favoritas na cidade – e com um desafio: não falar do Madero!

Fábrica Gourmet

Divulgação

Divulgação

“Ótimo para ir em família ou com amigos, ambiente muito legal, com espaço kids, várias opções no cardápio! Aqui gosto muito do Royal Pepper Jack, adoro o queijo picante, mas tem hambúrguer para todos os gostos!”

 

Espaço Angus Prime Steakhouse

Reprodução | fotogastronomia.com

Reprodução | fotogastronomia.com

“O hambúrguer de costela daqui é muito bacana, a qualidade é ímpar e tem opções de carnes grelhadas, guarnições, entradas… então dá para atender quando parte do grupo quer comer lanche e outra “comida”!”

 

What a Fuck

Daniel Mocellin

Daniel Mocellin

“Diferente dos dois primeiros que servem como programa em família, aqui é para o happy hour, melhor custo benefício da cidade, lanche justo com preço justo. Tento evitar chegar tarde, normalmente fica muito lotado! Aqui minha pedida é o duplo com bacon.”

 

Burguerflix

Divulgação

Divulgação

“Por último, uma proposta bem bacana, que só trabalha com delivery, é o Burguerflix. Os pedidos tem que ser feitos via iFood ou Whatsapp, muito bom pedir no conforto de casa e receber com qualidade! Tem como tema ‘séries’: todos os sanduíches de lá têm um trocadilho com alguma, por exemplo o Breaking Bacon, uma referência ao seriado Breaking Bad, tem o Narchos que é da série Narcos e por aí vai.”

 

 

Posts Relacionados

Os preferidos Curitiba é conhecida por sua tradição gastronômica. Na capital do Paraná não faltam opções àqueles que desejam saborear pratos de inspiração nacional ...
Uma explosão de sabor! Restaurante Nayme cria degu... Você já participou de um menu degustação? O conceito é provar uma grande diversidade de sabores em porções reduzidas, conhecendo o verda...
Gastronomia por R$ 10 na Rua 24 Horas Se você procura um lugar para comer bem e pagar pouco, não pode deixar de curtir o Festival Outubro é 10. Realizado durante todo o mês de outubro, o e...

Viverno digital

Loading...