Novo polo gastronômico inaugura em São José dos Pinhais

Mondrí Aeroporto aposta em gastronomia e arquitetura diferenciadas

26 de novembro de 2018 - Por: Redação

WhatsApp-Image-2018-11-21-at-11.34.52-1024x768 

O Grupo Mondrí chega a região Metropolitana com o conceito de polo gastronômico inovador.

 A Unidade – localizada na Avenida Rui Barbosa, 5.813, ao lado da Faculdade das Indústrias e do Muffato Max Atacadista, a 880 metros do Aeroporto Internacional Afonso Pena – conta com um terreno de 52,5 mil m², dos quais 6.500m² serão destinados ao Mondrí. O empreendimento foi inaugurado dia 22 de novembro conquistando o coração da região.

As operações são feitas em contêineres e o Grupo reuniu a consciência ambiental com a capacidade de criar espaços incríveis por meio de encaixes de estruturas metálicas. O uso de contêineres na arquitetura é uma técnica contemporânea e impressiona pela sua capacidade de adaptação.

 

WhatsApp-Image-2018-11-21-at-11.34.55-1002x564

O Mondrí Aeroporto Spazio Contenitore apresenta 34 operações gastronômicas, em uma área coberta de 625 m² e também em uma ampla área aberta. Dentro da área coberta, há um mezanino com quatro operações suspensas, e o restante das operações fica distribuído entre o mezanino aberto e o piso inferior. Dentro dos 6.500 m², estão: playground, espaço para eventos, espaço pet, espaço para ciclistas, vagão personalizado e muito mais.

Com foco nas famílias, o espaço kids é inovador e atrativo, com área para contação de histórias e shows exclusivos para o publico infantil, além de um playground na área do bosque e o banheiro família. O Espaço Kids ganha destaque com a assinatura da arquiteta Danielle Bragagnolo, que fez um projeto incluindo circuito de brincadeiras, árvore que tem um escorregador por dentro e também uma casinha com fogão e cozinha.

Outro diferencial é um vagão totalmente decorado, feito em madeira maciça, projeto do senhor Carlos Augusto – ex-ferroviário que tem em seu currículo o vagão exposto no Shopping Estação de Curitiba e outros mais –, localizado em dormentes e trilhos ferroviários originais e que por dentro apresenta restaurante com capacidade para 50 pessoas sentadas.

Posts Relacionados

4 pratos refrescantes para o verão curitibano A gente ama o verão, mas o curitibano não está acostumado com esse calorão que tem feito. Com as altas temperaturas vale apostar em comidas mais leves...
Três cervejarias com espaço aberto em Curitiba O curitibano tem uma nova paixão: cervejas artesanais. A partir dos anos 2000, mais de 30 microcervejarias surgiram com o objetivo de investir e valor...
Tem prato novo por aí! Combinação ideal O TAJ Curitiba está com novidades no cardápio. Com assinatura de Tito Barcellos, as criações unem os sabores das cozinhas da Tailând...

Viver no digital

Loading...