O que tem de novo nos restaurantes de Curitiba?

De sushi aos clássicos franceses, quatro novidades incríveis na gastronomia curitibana

22 de maio de 2018 - Por: Redação

A gastronomia curitibana está borbulhando de novidades. Então que tal provar alguns desses sabores? Confira os restaurantes novos e os pratos que são tendência na cidade!

 

La Varenne com cardápio renovado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

O La Varenne está sob nova direção! E para celebrar a nova fase do restaurante, os chefs Felipe Miyake e Mayra Batista revisitaram alguns clássicos franceses, mesclando com ingredientes brasileiros. As novidades vão desde o almoço executivo até o Menu Veggie, que agora traz pratos com Tofu e Medalhão de Quinoa.

Av. do Batel, 1.868 | Piso L4 | Pátio Batel

 

Sushi em formato de burrito

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Já imaginou a praticidade de um sushi em tamanho extragrande para comer com as mãos? Pois esse é o Sushibomb, a grande aposta do CHō Street Food, novo bar de comida de rua oriental, no Shopping Hauer. O Sushibomb leva os mesmos ingredientes de um sushi, tem o método de preparo semelhante ao temaki, porém o visual final se parece mesmo com um burrito!

Comendador Araújo, 891 | Loja 6 | Batel

 

Do Masterchef para Curitiba

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

O chef Henrique Fogaça, um dos jurados do reality Masterchef Brasil, irá inaugurar em breve uma nova hamburgueria em Curitiba. O gastropub Cão Véio tem inspiração nos pubs ingleses e vai trazer na decoração toques da cultura rock’n roll, da alta gastronomia e do amor por cães.

Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1.744 | Água Verde

 

Enjoy Eating Well de chef novo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Destaque da gastronomia curitibana, o chef Adriano Sadowik assumiu a cozinha do Enjoy Eating Well. Para celebrar a novidade, o empreendimento lançou seu novo cardápio, já assinado pelo profissional. Entre os destaques estão o Fish and Chips, o Ceviche de Salmão e Peixe Branco e o Cuscuz de Camarão.

Al. Pres. Taunay, 444 | Street 444 |  Batel

 

Posts Relacionados

Onde beber Sangria e Clericot em Curitiba Elas são refrescantes e feitas para dividir em grupo, ou seja, são a cara do verão! A Sangria e o Clericot são drinks feitos com base de frutas e um v...
Orecchiete com Brócolis APRESENTA   Orecchiette em italiano quer dizer “orelhinha”, por causa do formato da massa. Acompanhe esta receita da Paganini rápida e ...
Você já experimentou o Gorgonzola Dolce? Foto: Marcelo Krelling Se você é fã de queijos e da culinária italiana, não pode deixar de provar o sabor suave e adocicado do Gorgonzola Dolce, i...

Viverno digital

Loading...