Onde comer Rollmops

Conheça 5 lugares que servem o prato queridinho dos curitibanos

11 de janeiro de 2019 - Por: Redação


onde_comer_rollmops_curitiba

 

É curitibano e nunca comeu Rollmops? Chegou a hora! Esse prato queridinho da cidade nada mais é do que peixe enrolado na cebola, tudo em conserva. Ficou curioso? Então vem conferir 5 lugares para comer rollmops em Curitiba.

 

Bar Stuart

O Stuart é o único bar de Curitiba que produz em casa o rollmops servido aos clientes, por isso é parada obrigatória para quem planeja fazer um tour e saborear os rollmops da cidade.

 

Onde: Praça General Osório, 427 – Centro

 

CanaBenta

O CanaBenta não faz o próprio rollmops, mas tem outro destaque: o bar organiza campeonatos anuais nos quais os clientes testam seus limites e descobrem quem come mais da iguaria.

 

Onde: Rua Itupava, 1431 – Alto da Glória

 

Ao Distinto Cavalheiro

O boteco com decoração dos anos 40 ao som de chorinhos, é famoso por servir as comidas típicas da cidade, o destaque, é claro, são os rollmops.

 

Onde: R. Saldanha Marinho, 894 – Centro

 

Bek’s Bar

Está em busca de uma experiência mais pé no chão e menos sofisticada? Então o lugar é o Bek’s Bar, além de rollmops, o bar também serve bolinho de carne, bucho e carne de onça.

 

Onde: R. Brasílio Itiberê, 3645 – Água Verde

 

Mercearia das Famílias

Com mais de trinta anos de existência, a mercearia já faz parte da história de Curitiba, servindo petiscos típicos como rollmops e pão com bolinho.

 

Onde: Rua Joaquim do Amaral, 640 – Jardim das Américas, Curitiba

Posts Relacionados

7 lugares para comer ceviche em Curitiba   Legítimo peruano Liderado pelo chef Fernando Matsushita, o Do Peruano serve o ceviche tradicional, que por lá tem o nome de Cebiche. ...
Os preferidos Curitiba é conhecida por sua tradição gastronômica. Na capital do Paraná não faltam opções àqueles que desejam saborear pratos de inspiração nacional ...
Especial Noronha – Sabores da Ilha   Seus restaurantes, espalhados de leste a oeste da ilha principal, servem pratos criativos, em que as estrelas são os pescados e os fruto...

Viver no digital

Loading...