Quatro lugares para curtir o dia nacional da sobremesa

Sim! Essa data existe e nós indicamos quatro lugares imperdíveis para comemorar o dia mais doce do ano

6 de outubro de 2017 - Por: Redação

Traditional Christmas Yule Log cake decorated with chocolate chestnuts, selective focus

Pouca gente sabe, mas em 9 de outubro é comemorado o Dia Nacional da Sobremesa! Mesmo caindo em uma segunda-feira, preparamos uma lista com quatro lugares para você celebrar o dia do prato mais aguardado de qualquer refeição. De tortas a sorvetes especiais, escolha uma de nossas indicações e bom apetite!

 

LA VARENNE

Tarte au citron com coulis de framboesa

Tarte au citron com coulis de framboesa

Além das opções salgadas deliciosas, o La Varenne conta com uma seleção especial de sobremesas, perfeitas para fechar qualquer refeição com chave de ouro: Mousse de chocolate com calda de café, Crème caramel com calda de laranja, Tarte au citron com coulis de framboesa e Salada de frutas. Seja qual for a sua escolha, você sairá de lá de barriga cheia e sorrindo à toa.

 

ROSE PETENUCCI

Caso prefira degustar uma sobremesa durante o café da tarde, a Rose Petenucci pode ser uma boa escolha! De bolos a chocolates finos e cafés especiais, a loja oferece opções para todos os gostos.

 

DEL BORGO

E essas mini panquecas holandesas? De dar água na boca!

E essas mini panquecas holandesas? De dar água na boca!

Seja na hora do almoço ou do jantar, depois da pizza, nada melhor que um prato doce para arrematar, não é mesmo? O Del Borgo possui uma carta de sobremesas que não perde em nada para suas opções salgadas: Brownie com Sorvete, Tiramissu, Panna Cotta, Mini panquecas holandesas e até mesmo os Stickys – massa macia recheada com nozes e canela, coberta com uma calda caramelizada. Difícil escolher só uma!

 

DR. FREEZE

Uma das várias opções de sobremesa servida na taça da Dr. Freeze (Foto: divulgação)

Uma das várias opções de sobremesa servida na taça da Dr. Freeze

Sorvete é sempre uma boa pedida! A Dr. Freeze vende criações que são uma explosão de sabores diferentes, ótimas opções para degustar após o almoço. Nossa indicação? Qualquer uma das sobremesas servidas em taças!

 

Posts Relacionados

Gabriela Carvalho: “Dá para ser feliz comend... Fotos: Mariana Barcellos   Quem passa pela Avenida Batel nem imagina o que é possível encontrar no número 1440. Em meio a prédios, carros ...
Empório Kaminski estreia buffet de almoços típicos...   O Empório Kaminski está com novidades: um buffet temático para agradar todos os paladares. Todos os dias, 14 novos pratos quentes e 20 f...
Volta às aulas: Requinte lança opção de lanche esc... Cada vez mais os pais estão preocupados com a alimentação dos seus filhos. E com a volta às aulas, sempre bate aquela dúvida: o que é um lanche saudáv...

Viverno digital

Loading...