Radar Gourmet: As novidades gastronômicas da cidade

Aceite o desafio: saia da mesmice e prove novos lugares e sabores de Curitiba. Anote aí as novidades que estão rolando na cidade!

12 de junho de 2018 - Por: Redação

Sorvete em lascas

Foto: divulgação

Foto: divulgação

 

Depois da febre do sorvete na chapa, o queridinho da vez é o Snow Ice, um sorvete taiwanês em lascas fininhas e que leva diversas coberturas. Na sorveteria A-bu Snow Ice as massas de leite e frutas são feitas artesanalmente. Há opções com banana, chocolate e até uma adaptação brasileira, o de açaí com morango!

 

Rua 24 horas, loja 3 | Centro

 

Tem sabor novo na Del Borgo

Foto: divulgação

Foto: divulgação

 

O cardápio da Del Borgo está de cara nova! Além de quatro novos sabores de pizza, o menu agora conta com duas opções veganas e até pizza frita. Outra novidade é o preparo das massas, que levam 4 dias para serem feitas em um processo italiano chamado “Biga”. E tem mais! Para os namorados de plantão, há um novo tamanho de pizza, a tonda grande, que serve perfeitamente um casal.

 

Praça São Paulo da Cruz, 50 | Juvevê

 

Mais uma do Durski

Foto: Guilherme Pupo

Foto: Guilherme Pupo

 

Madero, Jerônimo, Vó Maria Durski… Consegue adivinhar qual será a próxima surpresa do chef Junior Durski? O novo restaurante, Dundee, será no Shopping Estação e vai ter uma pegada mais rústica, com cheeseburger vendido a R$ 10 e pedidos feitos em totens de autoatendimento. A previsão de inauguração é para o começo de junho.

 

Cosmo Curitibano

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O novo menu do Cosmos G/astrobar é 100% curitilover! Carinhosamente chamado de Cosmo Curitibano, o cardápio gastronômico e os seis coquetéis especiais contam a história da cidade, em uma jornada que parte desde as raízes indígenas até uma provocação para o futuro do universo.

 

Alameda Pres. Taunay, 543 | Batel

 

Uma pausa no agito

Foto: divulgação

Foto: divulgação

 

Um espaço ao ar livre, com feira de orgânicos, praça de alimentação, shows e exposições artísticas em plena Marechal Deodoro. Tá achando maluquice?

Essa é a proposta da Vila Urbana, um polo com 54 operações que tem previsão de inauguração para a metade de junho. O estabelecimento terá lojas, opções gastronômicas e até mesmo um coworking e irá funcionar todos os dias das 10h às 22h.

 

Rua Mal. Deodoro, 686 | Centro

 

Posts Relacionados

13 lugares com comida vegetariana e vegana em Curi... É cada vez mais comum vermos pessoas que não consomem nenhum produto de origem animal, ou então que estão tentando reduzir esse consumo. Para atender ...
Para brindar as festas de fim de ano! Foto Carlos Poly   A melhor maneira de começar um novo ciclo é com uma taça de espumante em mãos, não é mesmo? Para ajudar você a celebrar...
Casa Bauducco chega ao ParkShoppingBarigüi Essa novidade é para deixar qualquer um com água na boca! A Bauducco acaba de inaugurar uma loja no ParkShoppingBarigüi, a primeira da região Sul....

Viverno digital

Loading...