Radar Gourmet: As novidades gastronômicas da cidade

Aceite o desafio: saia da mesmice e prove novos lugares e sabores de Curitiba. Anote aí as novidades que estão rolando na cidade!

12 de junho de 2018 - Por: Redação

Sorvete em lascas

Foto: divulgação

Foto: divulgação

 

Depois da febre do sorvete na chapa, o queridinho da vez é o Snow Ice, um sorvete taiwanês em lascas fininhas e que leva diversas coberturas. Na sorveteria A-bu Snow Ice as massas de leite e frutas são feitas artesanalmente. Há opções com banana, chocolate e até uma adaptação brasileira, o de açaí com morango!

 

Rua 24 horas, loja 3 | Centro

 

Tem sabor novo na Del Borgo

Foto: divulgação

Foto: divulgação

 

O cardápio da Del Borgo está de cara nova! Além de quatro novos sabores de pizza, o menu agora conta com duas opções veganas e até pizza frita. Outra novidade é o preparo das massas, que levam 4 dias para serem feitas em um processo italiano chamado “Biga”. E tem mais! Para os namorados de plantão, há um novo tamanho de pizza, a tonda grande, que serve perfeitamente um casal.

 

Praça São Paulo da Cruz, 50 | Juvevê

 

Mais uma do Durski

Foto: Guilherme Pupo

Foto: Guilherme Pupo

 

Madero, Jerônimo, Vó Maria Durski… Consegue adivinhar qual será a próxima surpresa do chef Junior Durski? O novo restaurante, Dundee, será no Shopping Estação e vai ter uma pegada mais rústica, com cheeseburger vendido a R$ 10 e pedidos feitos em totens de autoatendimento. A previsão de inauguração é para o começo de junho.

 

Cosmo Curitibano

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O novo menu do Cosmos G/astrobar é 100% curitilover! Carinhosamente chamado de Cosmo Curitibano, o cardápio gastronômico e os seis coquetéis especiais contam a história da cidade, em uma jornada que parte desde as raízes indígenas até uma provocação para o futuro do universo.

 

Alameda Pres. Taunay, 543 | Batel

 

Uma pausa no agito

Foto: divulgação

Foto: divulgação

 

Um espaço ao ar livre, com feira de orgânicos, praça de alimentação, shows e exposições artísticas em plena Marechal Deodoro. Tá achando maluquice?

Essa é a proposta da Vila Urbana, um polo com 54 operações que tem previsão de inauguração para a metade de junho. O estabelecimento terá lojas, opções gastronômicas e até mesmo um coworking e irá funcionar todos os dias das 10h às 22h.

 

Rua Mal. Deodoro, 686 | Centro

 

Posts Relacionados

As melhores caipirinhas da cidade Decidir onde tomar uma boa capirinha pode ser um desafio e tanto! Para te ajudar, selecionamos 9 lugares onde você encontra as melhores versões dessa ...
5 pratos indianos para você conhecer A Índia já é conhecida pelos seus belos monumentos e paisagens, mas outro elemento que chama muita atenção aos turistas é a sua gastronomia. Os sabore...
E-commerce para quem ama cerveja artesanal Já provou uma cerveja produzida em nosso estado? Se você acha difícil encontrar esses rótulos pela cidade, o Local Beer, novo e-commerce idealizado po...

Viverno digital

Loading...