Restaurante Durski reabre

21 de outubro de 2015 - Por: Redação


Os amantes da alta gastronomia podem comemorar, pois o Restaurante Durski, do chef Junior Durski, reabre hoje. Após ficar mais de um ano fechado, o local passou por uma reforma e volta a atender com novos pratos, oferecendo também um banquete eslavo e sobremesas da chef pâtissier Laysa Durski.

No banquete, os pratos oferecidos vão desde Salada Russa, passando por Galantyna de Leitão, Platzki (mini panquecas de batatas), Sopa Borstch (sopa de beterraba), Pierogi, Frango Kiev, Holopti (charutinhos de repolho com costelinha defumada), Leitão assado no forno e, para finalizar, o Kutiá (trigo sarraceno cozido com frutas secas e mel), como sobremesa.

Já o menu tradicional da casa conta com entradas, sopas, saladas, massas, risotos, pescados e carnes. As entradas que tem destaque são o Foies Gras de Canard com maçãs com molho de baunilha e o Pierogi com molho de carne e linguiça defumada. Já entre as massas, as opções são o Tagliarini com camarões e rúcula e o Risoto de Açafrão com Ossobuco alla Milanese. Outras sugestões são Camarões à Provance ou Tournedo Rossini com legumes assados. As sobremesas que se destacam são o Mil Folhas de Baunilha com frutas vermelhas e Morango a Romanoff.

A carta de vinhos do restaurante também foi ampliada, contando agora com 2.300 rótulos de 24 países.


Viver no digital

Loading...