Sipan Peruvian Food estreia no Ca’dore

Nova opção do polo gastronômico traz sabores inusitados da culinária peruana

26 de abril de 2017 - Por: Revista Viver

A cozinha peruana é conhecida pelo Ceviche, mas o Sipan Peruvian Food, novo restaurante do Ca’dore Comida Descomplicada, decidiu trabalhar os diferentes sabores dessa culinária em um cardápio com pratos temporários.

Novidade_Sipan Peruvian Food estreia no Ca’dore 2

A novidade fica com a Papa Rellena de Lomo Saltado, uma porção frita de batata recheada com tiras de mignon, salteados com cebola roxa, pimenta, coentro e um molho à base de shoyu hondashi, molho de peixe e gengibre.

Sipan Peruvian Food estreia no Ca’dore  27

O tradicional Ceviche, único prato fixo do cardápio, é servido na opção original, defumado, frutado com maracujá, mexicano (com abacate) e a la chicharra (feijão branco marinado).

Já para os amantes de frango, a dica é o Chicharrón, frango frito servido com maionese de Huacatay – uma erva típica da Amazônia peruana. Ah, e não se esqueça dos deliciosos Tequeños, nas opções lomo saltado, frango e com legumes.

Para beber, a casa conta com o Pisco Sour, um drink típico peruano a base de pisco, suco de limão e amargo de angostura, e também o suco de milho roxo, o Chicha Morada.

 

Posts Relacionados

Chef fala sobre criatividade na gastronomia O tradicional Cassoulet de Frutos do Mar do La Varenne e sua influência de temperos brasileiros Um prato não é apenas sabores, aromas e texturas. ...
7 lugares para comer feijoada em Curitiba   A feijoada é um dos pratos mais populares da culinária brasileira e em Curitiba não poderia ser diferente. Quem não gosta de comer uma boa f...
Risoto com Alcachofras APRESENTA Risoto é sempre uma boa pedida para um jantarzinho, não é mesmo? Confira esta receita com alcachofras super fácil de fazer oferecida pe...

Viverno digital

Loading...