Tem Pasta no Pátio Batel

Nova unidade do La Pasta Gialla tem ambiente diferenciado e os sabores de sempre

12 de maio de 2017 - Por: Revista Viver


O chef Sergio Arno (ao centro) com Sergio Fisbein e Valquiria Esquina

O chef Sergio Arno (ao centro) com Sergio Fisbein e Valquiria Esquina

 

O casal Sergio Fisbein e Valquíria Esquina é só sorrisos com a segunda unidade do La Pasta Gialla, inaugurada no final de março no Pátio Batel. Especializado na cozinha italiana contemporânea, o restaurante faz parte do projeto de reestruturação batizado de Pátio Gastronômico e tem superado as expectativas de público e crítica.

 

www.tbfoto.com.br LA PASTA GIALLA - SP/SP - 11/08/2016 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.

Foto: Tadeu Brunelli

 

Além dos sabores de sempre (como aquela imperdível strozzapreti com linguiça defumada e pimenta dedo-de-moça (R$ 49,90) e o spaghetti com molho de alho-poró e camarão flambado na vodka (R$ 66,90) um dos destaques do restaurante é a charmosa varanda.

 

O restaurante fica ao lado da Livraria da Vila (onde funcionava a Devassa) e é uma das 16 lojas da franquia do renomado chef Sergio Arno, espalhadas pelo território nacional. Ele conversou conosco e reafirmou um dos segredos do sucesso: “Manter um restaurante com um bom público não é uma tarefa simples. Quem se mantém é quem tem comida boa, preço justo e tradição. A quantidade de restaurantes que fecha em São Paulo e até mesmo aqui em Curitiba é impressionante. Abre um lugar da moda, passa nove meses, você vai procurar… fechou. Esses dias eu queria conhecer um lugar, fui na internet procurar e já havia fechado. É muito triste, mas é uma realidade porque tem muito aventureiro. Hoje todo mundo sonha em ser chef de cozinha, mas é preciso entender que há muita dedicação envolvida”.

 

CONHEÇA TAMBÉM

 

VIVE LA FRANCE

Lepicerie boeuf bourguignon 02

O L’Épicerie é um autêntico bistrô francês em Curitiba. Comandado pela restauratrice Fanie Delatte e pelo chef Gustavo Alves, a casa tem 10 anos e conta com diversos preparos daquele país, como o tradicionalíssimo Boeuf bourguignon, um ensopado de carne com vinho tinto e legumes. Vale conferir também as noites especiais com jantares harmonizados.

lepicerie.com.br

 

 

NOVIDADES NO MENU

Bobardí

O Bobardí, restaurante de cozinha contemporânea, reformulou seu cardápio. Alguns dos novos pratos são a Lasanha de pato, Nhoque com ragú de cogumelos, Ossobuco com polenta trufada cremosa e Lombo de cordeiro com legumes. Para a sobremesa, que tal o Entremet de banana e doce de leite?

bobardi.com.br

Posts Relacionados

Porco Nobre traz pratos que agradam em festivais Quarta-feira na Sanduicheria Porco Nobre é o dia de relembrar as criações que se destacaram nos últimos festivais gastronômicos da cidade. Com o “Melh...
Penne integral com tomate e aliche APRESENTA Fácil e prática, esta receita de penne integral é uma boa pedida para quem ama massa. Confira o passo a passo e corre preparar! &n...
Quatro lugares para curtir o dia nacional da sobre... Pouca gente sabe, mas em 9 de outubro é comemorado o Dia Nacional da Sobremesa! Mesmo caindo em uma segunda-feira, preparamos uma lista com quatro...

Viverno digital

Loading...