4 dicas para montar looks com cor no inverno

Abuse da criatividade e invista em produções para tornar seus dias frios mais alegres

10 de julho de 2017 - Por: Revista Viver


moletom_2 - Copia

Foto: Renata Waj

Não só de preto e tons escuros são feitos os looks de inverno. Com a queda das temperaturas, a combinação calça+bota+casaco vem à tona. Mas é possível variar na produção, acrescentando algumas peças coloridas. Confira algumas dicas da Reptilia para montar seus looks:

 

 

PONTOS DE COR

Invista em uma peça com um detalhe diferente ou se jogue sem medo em uma peça inteira colorida. A dica é não se esquecer dos tons neutros para se proteger do frio nesta época do ano. Assim, você cria um ponto de fuga e garante a quebra da sobriedade.

 

ponto de cor_3

Foto: Renata Waj

 

 

SOBREPOSIÇÕES

Para ficar quentinha e não perder o estilo, aposte nas sobreposições! Com a mistura de texturas, o visual fica mais moderno e você ganha liberdade para brincar com as cores.

 

sobreposicao6

 

 

MIX

Descontração é a chave do sucesso. Vale a pena investir em diferentes peças para uma mesma produção. Que tal combinar um moletom com uma peça em tom mais sério?

 

795b21e73148cf99fc1b3e066a1d50fc

 

 

OVERSIZED

Peças com um corte mais largo são mais do que bem vindas. Além de permitir várias camadas de roupas, você fica super confortável. Ah, e esta combinação é tendência!

 

oxford2

Posts Relacionados

Tendências para joias no inverno 2017 APRESENTA   A cada estação a moda muda. Novas cores, tendências e novos jeitos de usar peças. Mas será que existem tendências para joias no...
Metalizado nas joias APRESENTA Detalhes dourados, prateados e rosados conquistaram o mundo fashion e agora o metalizado nas joias é que deve dominar! A onda futurista j...
5 dicas de um especialista para turbinar os seios ... 1. O profissional Para escolher um bom cirurgião, o primeiro passo é bancar a investigadora. Ouça indicações de profissionais de pessoas confiáveis q...

Viverno digital

Loading...