5 marcas de acessórios made in Curitiba

De fibras de nylon a cerâmica: conheça cinco marcas de acessórios curitibanas que vão transformar os seus looks

20 de abril de 2018 - Por: Redação

Mesmo pequenos, eles podem fazer toda a diferença no seu visual! Os acessórios são peças importantes para quem deseja construir um guarda-roupa mais versátil e menos entulhado. Afinal, quem precisa de várias blusas quando se possui alguns colares que mudam totalmente o visual? Quanto mais trabalhados no  design, melhor!

 

As últimas semanas de moda comprovaram o poder dos acessórios: os brincos assimétricos invadiram as passarelas, assim como broches, colares e lenços – usados ao redor do pescoço ou na alça da bolsa, para dar um charme a mais. Não importa se você faz a linha discreta ou a linha arrojada: separamos uma lista com marcas de acessórios made in Curitiba para você entrar com tudo nas tendências e arrasar nos looks! Confira:

 

Noiga

Produtos da Noiga são impressos através de tecnologia 3D (fotos: divulgação)

Produtos da Noiga são impressos através de tecnologia 3D (fotos: divulgação)

 

A Noiga é a escolha certa para quem não abre mão de looks moderninhos com ares futuristas. Os acessórios são produzidos a partir de uma impressora 3D, que utiliza o pó de nylon como matéria-prima. Com ares minimalistas, a marca se inspira na arquitetura e no próprio design para criar seus modelos. De brincos a colares, passando por braceletes e até mesmo bolsas, todos os seus produtos são impressos tridimensionalmente e trazem muita personalidade e estilo a qualquer look! As peças podem ser encontradas no ateliê da marca, localizado na Villa Mariantonio (R. Gutemberg, 585 – Batel) e na Oda Design Club (Al. Prudente de Moraes, 1239).

http://www.noiga.com.br/

 

Austral

(foto: divulgação)

(foto: divulgação)

Personalidade. Esse é o principal ingrediente dos acessórios da Austral. Basta dar uma olhada no site da marca para notar a vibe sul-americana da marca, que busca homenagear a rica cultura do continente. Os acessórios possuem uma pegada étnica, mas que nem de perto beiram o comum ou o clichê. Os maxibrincos da marca são o toque perfeito para deixar seu look – de festa ou de trabalho – muito mais cheio de personalidade e estilo. Para quem não abre mão do metal, as peças da Austral não se desgastam e não tingem a pele. Você encontra os produtos da marca no seu e-commerce.

australacessorios.com.br

 

Ivy Lipsky

(foto: divulgação)

(foto: divulgação)

Se você ama looks com aspecto hippie, que adicionam leveza e movimento ao seu visual, não pode deixar de conhecer a Ivy Lipsky. Pedras, chifres e franjas não faltam nos colares e pulseiras da marca, que prometem agradar às mais apaixonadas pelo estilo boho.

 

Tatiana Gravina

(foto: divulgação)

(foto: divulgação)

Os acessórios de Tatiana Gravina, designer e proprietária da marca que leva seu nome são peças extremamente delicadas e únicas. Produzidas a partir de cerâmica e modeladas à mão, são agregadas à peças de prata e outros metais preciosos. O tingimento dos acessórios é realizado através de pigmentos naturais, seguindo a proposta de sustentabilidade da marca, que produz suas peças em ritmo desacelerado conforme os pressupostos do slow fashion. As peças para consumo são encontradas no site da marca.

tatianagravina.com.br

 

Acessórios Zavvaddinack

(Fotos: divulgação)

(Fotos: divulgação)

Acessórios de peso perfeitos para serem a estrela do seu look. A grife produz broches, aneis, colares e pulseiras que remetem à natureza em formas de inseto ou flores. Algumas de suas peças já adornaram em desfiles de grandes grifes, como a Colcci. As peças são vendidas exclusivamente pelo e-commerce da marca, no site: zavvadinack.com.br

Posts Relacionados

Simples assim: exame ajuda a descobrir síndromes g... Uma coleta de sangue é o suficiente para descobrir diversas doenças genéticas, e com precisão. A simplicidade da coleta do material esconde a complexi...
Como se vestir bem no trabalho durante o verão Quando os dias mais quentes chegam a pergunta: “Com que roupa eu vou?” fica ainda mais frequente na cabeça das mulheres. É possível usar roupas fresca...
Sommelière dá dicas de vinhos para o verão Os vinhos são, muitas vezes, associados às estações frias pelas características mais encorpadas e o teor alcoólico mais alto, o que deixa a bebida...

Viverno digital

Loading...