Joias para casar

Como escolher o que usar no dia do “sim” para complementar o visual

2 de maio de 2017 - Por: Redação

Logo-Vicenzza-1 pequena

APRESENTA

A verdade é que, assim como o vestido escolhido para casar, as joias usadas no grande dia também dependem muito do estilo e da personalidade da noiva. Se você é clássica, provavelmente vai querer apostar em peças com brilhantes e pérolas. Mas, se quiser ousar, porque não investir em joias com um toque de cor?

O mais importante na hora de escolher as peças é combinar com o vestido. Se ele for discreto, pode abusar em joias maiores e diferentes, porém, se for cheio de detalhes, é mais seguro optar por joias menores.

BRINCO

Viccenza_Joias para casar 2

“É indispensável no dia do casamento. Não tem como casar sem um belo par! Até o cabelo é preparado para que o brinco cresça no visual da maioria das noivas”, afirma Tania Vicenzi, proprietária da Viccenza Joias. Segundo ela, é possível usar até mesmo um brinco de esmeralda, se a noiva assim quiser. “Tudo depende no estilo.”

 

TIARA

Foto: Miguel Alcade

Foto: Miguel Alcade

 

Quer um ar de princesa no dia do casamento? Então a tiara é a opção mais indicada. Antes de escolher, leve tudo em consideração: vestido, penteado, brincos e maquiagem. Aí não tem como errar!

 

JOIAS DE FAMÍLIA

Viccenza_Joias para casar-Kate 2

“Se você tem uma joia de família, esta é a hora de usá-la! Aposte em grandes brilhantes ou pérolas. Além de ficar linda, o visual da cerimônia terá ainda mais significado”, afirma Tania.

 

ANEL

Viccenza_Joias para casar_Anel 2

“Se a noiva ganhou um anel de noivado, provavelmente vai usá-lo no grande dia. Só mudará de mão junto com a aliança”, pontua.

 

ONDE ENCONTRAR?

 

Posts Relacionados

Nova pin up girl O que pareceu exagero em outras épocas agora é tendência: sobrancelha marcada e lábios com cores fortes pode, sim, combinar super bem. A maquiadora de...
Vai lá, mamãe: Opções de diversão em shoppings par... Está pensando em fazer umas comprinhas neste fim de semana? Para aproveitar a viagem e levar seu filho para fazer algo divertido, confira opções que e...
Clássico contemporâneo Nomear algo como “clássico” é declarar seu padrão de excelência. Elevar uma obra literária, arquitetônica ou artística a tal estandarte a coloca como ...

Viverno digital

Loading...