Poncho: a peça coringa para o Inverno

Saiba como usar a peça para compor um look quentinho e estiloso

26 de junho de 2017 - Por: Revista Viver

Tendencia_Poncho a peça coringa do inverno

 

Se tem algo que nunca sai de moda é o poncho. Criada na América do Sul, a peça fica apoiada nos ombros e aquece o corpo, por isso é perfeita para o frio. A atriz Sarah Jessica Paker não larga mais o seu!

Quer saber como usar? A consultora de Comportamento Profissional e de Etiqueta Social, Maria Inês Borges da Silveira, te ajuda:

 

  1. Versatilidade

Os ponchos podem ser encontrados em diversos estilos e modelos, desde os mais simples até os mais sofisticados. Ideal para os dias frios, esta peça serve tanto para um look de trabalho como para a noite.

caaef9266f271c18afc1c56d5275940d

 

  

 

  1. Na sobreposição

Além de poder ser usado por homens e mulheres, o poncho ajuda a manter o corpo aquecido. As peças mais sofisticadas, de caxemira ou lã, contornadas por peles nobres (fakes, viu?) servem de agasalhos e podem ser usadas em festas, principalmente para as mulheres.

 

5784ce905d5b57db080d135a4533978a

 

 

  1. Cuidado com o volume

Por serem volumosos e marcantes, tome cuidado para não pesar no visual. Aposte sempre na combinação poncho + peças retas.

37883bd3975daafd6de54f6818568c45

 

 

Posts Relacionados

Inspiração: delicadeza rústica Já pensou em unir o rústico ao feminino? A ideia de misturar peças de madeira e de ferro, com pinturas e revestimentos simples, e decorar tudo com obj...
O Pequeno Príncipe agora em joias Quem nunca leu o livro “O Pequeno Príncipe” e desejou que ele nunca acabasse? Se você se encantou com as aventuras desta história, que tal levá-las co...
Na moda do Outubro Rosa Que tal entrar na onda do Outubro Rosa também na moda? Você pode levantar a bandeira da campanha, que alerta para a importância da prevenção e do ...

Viverno digital

Loading...