Tá bombando! Delivery de roupas infantis

Três dias para provar as roupas, com muita praticidade e sem o stress de um shopping

10 de julho de 2018 - Por: Redação

Foto: Vanin Fotografias

Foto: Vanin Fotografias

 

Num mundo em que existem tantas opções, ter uma loja em que você confia vale muito. Você ganha tempo e a certeza de que as roupas não são apenas bonitas, mas que têm qualidade. Foi pensando nisso que Leiko Koizumi lançou este ano a loja virtual Miki Looks, que também atende no formato Delivery.

Filha de costureira, Leiko sempre gostou de moda e esteve atenta aos detalhes de acabamento e qualidade do tecido. Com a chegada da filha mais nova, a Miki – que empresta o nome à marca – ela mergulhou no universo das roupas e acessórios. Mas quanto mais Miki crescia, mais ficava clara a carência de roupas estilosas para atender a galera teen.

Com a missão de facilitar a vida das mamães, ela pesquisou as melhores marcas do mercado e criou uma loja capaz de atender a criança desde os primeiros meses de vida até a adolescência. O slogan “crescendo com estilo” não é por acaso: “Me preocupo muito em estudar o que crianças e adolescentes gostam. Acredito que eles têm que ter liberdade para escolher e a Miki me inspirou muito nisso. Ela tem um estilo próprio”, afirma.

A loja virtual www.mikilooks.com.br atende todo o Brasil e conta com marcas como Authoria, Contramão, Amoreco, Gambo, I Am Authoria, Maria Caramelo e Pituchinhus. Destaque para o blog, recheado de informações e dicas sobre o universo kids e teen.

 

Delivery bombado

Está programada para 2019 a abertura de uma loja física, mas hoje o Delivery é que está fazendo o maior sucesso na cidade. “Envio a sacola com uma seleção especial para a casa da cliente e ela tem três dias para provar as roupas e escolher os looks no tempo da crianças, com muita praticidade e sem o stress de um shopping, por exemplo”, explica Leiko, que está sempre disponível para uma consultoria e uma boa conversa.

 


Miki Looks

(41) 99911-4433

Posts Relacionados

No ritmo da vida Ela sempre flertou com a dança e a medicina. Fez balé desde os nove anos e, filha e neta de médicos, no momento de se inscrever no vestibular foi sedu...
Cuidado com os afogamentos de crianças no verão   Verão e água têm tudo a ver, não é mesmo? Infelizmente essa combinação costuma causar muitos acidentes entre os meses de dezembro e jane...
Vichy é o novo xadrez da temporada Olha a polêmica! A famosa estampa “toalha de piquenique” chegou com tudo para redefinir aquilo que você conhece como xadrez. Geralmente nas cores pret...

Viver no digital

Loading...