Tudo o que há de novo na moda curitibana

Conheça 5 novas marcas de moda que estão apostando no slow fashion

24 de abril de 2018 - Por: Redação

Moda minimalista, com personalidade e acessível. Os novos designers que despontam na cidade seguem uma proposta inovadora e prometem trazer para o guarda-roupa dos consumidores um produto de qualidade e cheio de propósito. Confira cinco marcas novas para prestar a atenção daqui para frente:

 

Dolph

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

A Dolph é uma marca independente que se propõe a criar peças essenciais e acessíveis para pessoas reais. Com personalidade e design único, a primeira coleção tem como referência as obras do artista francês Henri Matisse.

Onde encontrar: dolph.com.br

 

Projeto 01

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Um laboratório de design para descontruir e encontrar novas formas de fazer moda. É assim que podemos descrever o Projeto Zero Um. Comandada pelas designers Vanessa Gabardo e Patrícia Hirozawa, a marca busca empoderar através das criações quem faz e quem produz.

Onde encontrar: prjt01.com

Casa 102 – Alameda Júlia da Costa, 102 – São Francisco

 

Arbol

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Com design paranaense e produzidas em Araucária, as roupas da Arbol tem como objetivo utilizar a moda para promover o consumo consciente.

Onde encontrar: instagram.com/arbol.oficial

 

Pele

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

A Pele é um e-commerce de moda que trabalha com peças atemporais, feitas por marcas nacionais com um preço justo. A proposta do projeto é que as mulheres possam vestir o que elas quiserem, usando roupas que sejam confortáveis assim como a nossa pele.

Onde encontrar: soupele.com.br

– Rua Brigadeiro Franco, 1193, segundo andar, sala 4

 

Yski

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Inspirada em criações da Gucci, a marca curitibana Yski, traz tendências de moda internacional para o cotidiano urbano. As peças da marca, além de possuírem um design marcante, são sustentáveis.

Onde encontrar: yski.com.br

Posts Relacionados

Inverno Cyntia Fontanella 2013 A Status Quo Maison recebe nesta semana peças da nova coleção da estilista paranaense Cyntia Fontanella. No Inverno 2013, batizado História de Tempos,...
Born to be wild A Thelure acaba de inaugurar a sua primeira loja em Curitiba, no piso térreo da expansão do ParkShoppingBarigui. Sensual, única e extremamente femini...
Da Alta Costura de Paris para Curitiba Os desfiles da Semana de Alta Costura de Paris, que acaba hoje, podem até ser de verão, mas as famosas que sentam nas primeiras filas dos shows já adi...

Viver no digital

Loading...