Tudo o que há de novo na moda curitibana

Conheça 5 novas marcas de moda que estão apostando no slow fashion

24 de abril de 2018 - Por: Redação

Moda minimalista, com personalidade e acessível. Os novos designers que despontam na cidade seguem uma proposta inovadora e prometem trazer para o guarda-roupa dos consumidores um produto de qualidade e cheio de propósito. Confira cinco marcas novas para prestar a atenção daqui para frente:

 

Dolph

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

A Dolph é uma marca independente que se propõe a criar peças essenciais e acessíveis para pessoas reais. Com personalidade e design único, a primeira coleção tem como referência as obras do artista francês Henri Matisse.

Onde encontrar: dolph.com.br

 

Projeto 01

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Um laboratório de design para descontruir e encontrar novas formas de fazer moda. É assim que podemos descrever o Projeto Zero Um. Comandada pelas designers Vanessa Gabardo e Patrícia Hirozawa, a marca busca empoderar através das criações quem faz e quem produz.

Onde encontrar: prjt01.com

Casa 102 – Alameda Júlia da Costa, 102 – São Francisco

 

Arbol

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Com design paranaense e produzidas em Araucária, as roupas da Arbol tem como objetivo utilizar a moda para promover o consumo consciente.

Onde encontrar: instagram.com/arbol.oficial

 

Pele

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

A Pele é um e-commerce de moda que trabalha com peças atemporais, feitas por marcas nacionais com um preço justo. A proposta do projeto é que as mulheres possam vestir o que elas quiserem, usando roupas que sejam confortáveis assim como a nossa pele.

Onde encontrar: soupele.com.br

– Rua Brigadeiro Franco, 1193, segundo andar, sala 4

 

Yski

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Inspirada em criações da Gucci, a marca curitibana Yski, traz tendências de moda internacional para o cotidiano urbano. As peças da marca, além de possuírem um design marcante, são sustentáveis.

Onde encontrar: yski.com.br

Posts Relacionados

Feliz Aniversário, Isabel! Participei ontem da festa de comemoração ao aniversário da hair stylist e diretora artística do Jacques Jeanine Curitiba, Isabel Nogueira, realizada n...
Páscoa com chocolate: pode? A Páscoa se aproxima e o consumo de chocolate aumenta. Em 2013 o sul do país liderou o consumo de chocolates, segundo estudo do IPC Marketing. E para ...
Glamour de torcedora O look torcedora só fica completo com uma make à altura. Confira o que as marcas têm de melhor pra te deixar no clima na hora de gritar "gol!": 1. Li...

Viverno digital

Loading...