Onde ir com a família em Curitiba

Confira um roteiro de lugares para fazer aquele programa divertido com os baixinhos

28 de junho de 2016 - Por: Redação

Vila Zanardini, belo jardim para aproveitar o dia

Vila Zanardini, belo jardim para aproveitar o dia. (Foto: Daniel Snege)

 

Está procurando espaços diferentes para sair com a família em Curitiba? Separamos 4 lugares para conhecer na capital paranaense e levar os pequenos. É só escolher o que mais agrada, juntar todo mundo e se divertir!

 

Bosque do Alemão

A trilha do João e Maria, que percorre o parque, é uma ótima sugestão de atividade física e cultural para fazer com as crianças. Já a Casa Encantada, que fica ao fim da trilha, é um atrativo à parte. Nela, mamães e papais podem acompanhar com os filhos a Hora do Conto, que acontece todos os sábados, domingos e feriados.

Rua Francisco Schasser, s/n | Vista Alegre

 

Vila Zanardini

Imagine uma grande casa com um belo jardim onde é possível tomar café, brincar, descansar e até trabalhar. Essa espécie de clube proporciona espaços para fazer tudo isso em um ritmo tranquilo. Um verdadeiro refúgio para a família.

Rua Mamoré, 188 | São Francisco

 

FTD Digital Arena

FTD

Já pensou em observar as estrelas do conforto de uma cadeira de cinema? Até quem não entende muito sobre os planetas do sistema solar vai ficar de boca aberta com as exibições do planetário digital, que acontecem todo primeiro sábado do mês.

Rua Imaculada Conceição, 1155 | Prado Velho

 

Casa Labirinto

Aberto há cinco anos, o espaço agora oferece atividades para crianças e adultos, como oficinas de ioga, robótica, desenho afetivo, canto coral e arte brasileira com o grupo Baquetá.

Rua Bruno Filgueira, 952 | Batel

 

Posts Relacionados

Tá grávida? Guia de lugares para você relaxar e se...   Durante a gravidez, você precisa se sentir bem: estar relaxada, saudável e realizada. Veja locais que oferecem serviços de bem-estar par...
Sem estresse na escola Recuperação, professores particulares, trabalhos de última hora. Aqui vão algumas dicas para minimizar esses “probleminhas” do seu filho no colégio: ...
Polvos de crochê ajudam a acalmar bebês Não é fácil ter um bebê prematuro internado em uma UTI Neonatal. Família e criança sofrem com as dificuldades do ganho de peso, possíveis interven...

Viver no digital

Loading...