8 momentos da infância do seu filho que você precisa registrar

Momentos que marcam a infância de qualquer criança e já tem espaço garantido no álbum de fotos da família

5 de julho de 2018 - Por: Redação

Quem é que não se lembra das manhãs de Natal em família, das idas à praia ou daquele banho de mangueira refrescante em pleno verão? 

Confira algumas ideias de como registrar esses momentos preciosos e faça o checklist das fotos que você já tirou!

 

1. Primeiro banho

Foto: Nadalin Fotografias

Foto: Nadalin Fotografias

 

O primeiro banho do bebê é sempre um momento de insegurança para os pais de primeira viagem, mas merece ficar guardado para sempre. Registrar esse momento irá trazer ótimas lembranças e fazer você ver o quanto evoluiu como mãe.

 

2. Bagunça na cozinha

Foto: Chá para dois Fotografias

Foto: Chá para dois Fotografias

 

Uma das coisas mais gostosas (e desesperadoras) é chegar na cozinha e ver a comida toda espalhada pelas paredes e pelo chão e, é claro, seu filho todo lambuzado dizendo que é inocente. Leve na esportiva, fotografe o bagunceiro e lembre-se: momentos como esse fazem parte da infância.

 

3. Primeira aula no esporte

Foto: Nadalin Fotografias

Foto: Nadalin Fotografias

 

As mamães explodem de orgulho vendo seus pequenos na primeira aula de natação, balé, futsal, música… parece até que essas crianças têm talento para tudo! Acompanhe o filhote nas aulinhas e fotografe, esses momentos são muito especiais.

 

4. Soneca no sofá

Foto: Adrieli Cancelier

Foto: Adrieli Cancelier

 

Sabe aquele cochilo inesperado no sofá da sala depois de brincar o dia todo? Aproveite para registrar enquanto você ainda consegue levar ele no colo para a cama. Logo logo ele estará enorme, não vai mais caber no sofá e você vai morrer de saudades.

 

5. Banho de mangueira no verão

Foto: Adrieli Cancelier

Foto: Adrieli Cancelier

 

Xuá, xuá! Quando junta a criançada no verão não dá outra – guerra de bexiga d’água, banho de mangueira e a casa cheia de pegadas molhadas no fim do dia. Curta junto com seu filho e tire muitas fotos desse dia refrescante!

 

6. Primeira vez na praia

Foto: Adrieli Cancelier

Foto: Adrieli Cancelier

 

Mar, sol e areia, essa combinação é diversão garantida pra criançada, ainda mais quando tudo é novo e a curiosidade dos pequenos está a mil! Não deixe de registrar a primeira vez que seu filho colocar o pézinho na água e o primeiro castelinho de areia.

 

7. Aprendendo a andar de bicicleta

Foto: Adrieli Cancelier

Foto: Adrieli Cancelier

 

Ensinar o pequeno a andar de bicicleta e largar as rodinhas é um processo trabalhoso, mas super divertido! As primeiras pedaladas são dignas de comemoração e, é claro, muitos cliques!

 

8. Manhã de Natal

Foto: Bel Ferreira

Foto: Bel Ferreira

 

Acordar cheio de ansiedade e correr para a sala abrir os presentes já faz parte da tradição de Natal. Ao fotografar, tente captar os olhinhos do seu filho brilhando ao ver os presentes, a animação da família e momentos fofos, como os avós usando touquinha de Papai Noel. Essa diversão em família não tem preço!

 

Posts Relacionados

Bistrozinho: gastronomia e diversão para pais e fi... Fotos: Fer Cesar   Um lugar totalmente pensado para a relação entre pais e filhos – esse é o Bistrozinho, que tem um conceito tão atual e ...
Oficina infantil gratuita de cartões para o Dia da... Foto: Divulgação   Nos dias 12 e 13 de maio o Teatro Casa da Árvore recebe as crianças para a Oficina de Cartão Especial para Mamãe no Sho...

Viverno digital

Loading...