Bistrozinho: gastronomia e diversão para pais e filhos

Que tal usar a hora da refeição para estreitar ainda mais a relação com seu filho? Assim é a experiência no Bistrozinho

6 de setembro de 2017 - Por: Redação


Crescidinhos_Bistrozinho gastronomia e diversao para pais e filhos Fer Cesar

Fotos: Fer Cesar

 

Um lugar totalmente pensado para a relação entre pais e filhos – esse é o Bistrozinho, que tem um conceito tão atual e descolado que poderia facilmente estar em São Paulo, Nova York ou Paris. Mas – ponto para nós! – ele está em Curitiba e, se você ainda não conhece, não pode deixar de levar sua família. Tudo é pensado para agradar a adultos e crianças – a música, a decoração, as cores e, claro, a comida.

 

Não é um lugar para apenas se divertir, mas para criar memórias afetivas. “Fico muito feliz quando vejo os pais numa boa lendo um livro de história para os filhos e percebo que é muito difícil ver uma criança sentada à mesa com os pais com celular ou tablet nas mãos. Aí vejo que o conceito funcionou. Ali o objetivo é se divertir juntos”, diz Denise Pereira, idealizadora do Bistrozinho.

 

O local costuma lotar aos finais de semana e as crianças ocupam o espaço de uma maneira totalmente diferente. “Vira uma bagunça muito gostosa! No começo achava que isso ia incomodar alguns pais, mas depois percebi que muita gente gosta justamente dessa convivência geral. Essa ligação que acontece entre a família no Bistrozinho é que faz com que tanto a criança quanto o adulto queiram voltar”, afirma Denise.

 

Crescidinhos_Bistrozinho gastronomia e diversao para pais e filhos

 

POR QUE O BISTROZINHO É UM SUCESSO

/// Frescor dos alimentos: é a própria Denise que faz as compras no Mercado Municipal. Os produtos são fresquinhos, os pratos são feitos na hora e vão direto para a mesa.

 

/// Apresentação dos pratos: são divertidos, com caça-palavras, bonequinhos, formato de coração. Isso encanta a criança e faz com que ela coma se divertindo.

 

/// Eventos especiais: programação para as crianças é o que não falta! Toda quarta-feira, por exemplo, elas recebem um kit com farinha, ovo, rolo de macarrão e tudo que precisam para fazer a própria massa. Depois é só escolher o molho e experimentar!

 

BISTROZINHO

Al. Presidente Taunay, 543 | Bigorrilho

(41) 3018-3034

 

Posts Relacionados

Como identificar apneia do sono em crianças O ronco em adultos é muito comum e por isso muitos pais consideram ser normal quando acontece nos pequenos. Porém esse é um problema de saúde que ...
Tem novidade literária para as crianças A livraria da Vila, do Shopping Pátio Batel, será o cenário do lançamento de dois livros infantis, neste sábado (08). As obras “A bruxa do batom borra...
14 apps para ajudar as atuais e futuras mamães Bebê Conecta Quantas tarefas você tem para fazer por dia? Esse aplicativo funciona como uma agenda para manter todas as informações que se prec...

Viverno digital

Loading...