Bolsas de maternidade entram na moda

De frasqueiras a mochilas, a marca Bolsa Bebê investe em produtos com cores diferentes e modelos exclusivos que seguem tendências de moda

10 de julho de 2018 - Por: Redação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Um item que toda mãe precisa ter nos primeiros dois anos do bebê é a bolsa de maternidade, peça que vai carregar fraldas, mamadeiras, roupinhas, entre outros objetos imprescindíveis. As marcas investem pesado nesse público, lançando modelos em cores que fogem ao tradicional rosa e azul e com uma pegada fashionista.

Fica em Curitiba a única loja do país especializada em bolsas para a maternidade, a Bolsa Bebê. Segundo as sócias Claudia Mattos e Bianca Schmelzer, já são mais de 150 modelos de bolsas vendidos todos os meses, em todas as cores, de oito marcas diferentes, incluindo nacionais e internacionais. “As bolsas são um item que Pablo Contreras os pais vão usar até a criança ter pelo menos três anos. Além da beleza do produto, na hora da compra é preciso atenção à resistência do material e à durabilidade”, explica Claudia.

A Bolsa Bebê é um sucesso tão grande que a atriz Jéssica Scheffer, do grupo Tesão Piá, e a top influenciadora digital Priscila Brenner, ambas mães de primeira viagem, utilizam com seus pequenos kits vendidos pela marca. “A escolha da bolsa é um momento muito importante para a mãe, em que ela materializa o que realmente é necessário levar e como isso influencia na escolha da bolsa. Por isso investimos na diversidade, com modelos diversos, para todos os gostos”, conta Bianca.

Confira alguns modelos de bolsas para a maternidade, com valores que vão de R$ 169 a R$ 269 e garantia de seis meses:

 

Para as práticas:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As mochilas são ideais para as mães que buscam conforto e praticidade. Elas ajudam a distribuir melhor o peso sobre a coluna e deixam os braços livres para cuidar do bebê. Todos os modelos de mochila têm um trocador em seu interior.

 

Para as fashionistas:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para as mães que amam moda, um modelo amarelo com chevron em cinza é a opção perfeita, em dois modelos: bolsa e frasqueira. Na Bolsa Bebê é possível encontrar outros modelos em cores vibrantes, como pink, verde Tiffany e roxo.

 

Para as descoladas:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por muito tempo era incomum as bolsas de maternidade na cor preta, mas elas chegaram com tudo. Mães descoladas adoram!

 

Para as clássicas:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As mães que preferem cores neutras e bordados encontram na Bolsa Bebê várias opções em tons de bege, off white e branco. A loja também disponibiliza a personalização da bolsa com o nome ou inicial do bebê.

 

Posts Relacionados

Glamour de torcedora O look torcedora só fica completo com uma make à altura. Confira o que as marcas têm de melhor pra te deixar no clima na hora de gritar "gol!": 1. Li...
Escolhendo a escola de inglês A Teddy Bear é uma escola de inglês única, que coloca crianças e adolescentes como protagonistas do conhecimento. É ali na avenida Sete de Setembro qu...
3 sapatos que provam que elegância não tem nada a ... Foi-se o tempo em que para estar bem vestida e bem arrumada, usar um par de saltos altíssimos era indispensável. A moda mudou e finalmente entendeu qu...

Viver no digital

Loading...