Como escolher a maternidade ideal?

É importante observar detalhes como corpo médico, estrutura de UTI neonatal e acomodações. Conheça 6 maternidades referência na cidade

11 de agosto de 2017 - Por: Redação

Foto: Nadalin Fotografia

Foto: Nadalin Fotografia

É fundamental escolher com carinho e cuidado o local onde seu filho vai nascer. Confira a seguir as melhores maternidades da cidade:

Hospital da Mulher e Maternidade Nossa Senhora de Fátima

Oferece atendimento completo, com segurança, alta tecnologia e especialização médica na área feminina. Possui ainda o sistema de alojamento conjunto, que permite que o recém-nascido fique com a mãe no mesmo ambiente.

Av. Visconde de Guarapuava, 3077 /// Centro

/// (41) 2104-0300

/// maternidadefatima.com.br

 
Hospital do Rocio

Localizado em Campo Largo, possui UTI neonatal, corpo clínico especializado e heliponto para atendimento de emergência. O hospital é referência em gestação de alto risco no Paraná e também possui alojamento conjunto, no qual a mãe e o pai podem ficar com a criança.

Rua Maria Aparecida de Oliveira, 599 /// São Jerônimo /// Campo Largo

/// (41) 3136-2515

/// hospitaldorocio.com.br

 
Hospital Maternidade Santa Brígida

Com 40 anos de história, a maternidade dispõe de apartamentos de luxo, sala de banho de bebês com os pais, equipamentos avançados e equipe especializada no atendimento à saúde da mulher e do recém-nascido.

Rua Guilherme Pugsley, 1705 /// Água Verde

/// (41) 3016-2200

/// hmsantabrigida.com.br

 
Hospital Santa Cruz

As gestantes contam com atendimento individualizado desde a chegada ao hospital até o parto. A suíte pré-parto possui uma cama que se transforma em mesa de parto, para maior comodidade. Durante o parto, a futura mamãe pode levar um acompanhante.

Av. Batel, 1889 /// Batel

/// (41) 3312-3000

/// hospitalsantacruz.com

 
Maternidade Curitiba

Tem instalações que vão desde leito semiprivativo até suíte master e suíte vip. Seu centro cirúrgico é considerado modelo na capital, com vigilância 24 horas do berçário e tratamento diferenciado para gestantes.

Rua João Antônio Xavier, 1001 /// Água Verde

/// (41) 3330-8181

/// maternidadecuritiba.com.br

 
Maternidade Graças

A maternidade e o centro obstétrico ficam isolados das outras áreas do Hospital Nossa Senhora das Graças para maior segurança. O local possui toda a estrutura necessária para o nascimento do bebê, sendo que o papai pode acompanhar esse momento.

Rua Alcides Munhoz, 433 /// Mercês

/// (41) 3240-6060

/// hnsg.org.br

Posts Relacionados

Como vestir os pequenos sem perder o lado criança?... Muitas mamães sofrem na hora de escolher as roupas dos filhos por medo de que eles fiquem com muito jeito de adulto. Realmente pode ser difícil não pe...
João e Maria como você nunca viu em novo livro Ilustração: Iberá Júnior   O autor curitibano Luca Rischbieter lança seu terceiro livro infantojuvenil no dia 11 de março. “João e Maria n...
Como decorar um quarto infantil com adesivos Uma das maneiras mais práticas e lúdicas de decorar o quarto das crianças é utilizando adesivos. Quer ver?   Os adesivos podem criar um pa...

Viverno digital

Loading...