Como escolher a maternidade ideal?

É importante observar detalhes como corpo médico, estrutura de UTI neonatal e acomodações. Conheça 6 maternidades referência na cidade

11 de agosto de 2017 - Por: Redação

Foto: Nadalin Fotografia

Foto: Nadalin Fotografia

É fundamental escolher com carinho e cuidado o local onde seu filho vai nascer. Confira a seguir as melhores maternidades da cidade:

Hospital da Mulher e Maternidade Nossa Senhora de Fátima

Oferece atendimento completo, com segurança, alta tecnologia e especialização médica na área feminina. Possui ainda o sistema de alojamento conjunto, que permite que o recém-nascido fique com a mãe no mesmo ambiente.

Av. Visconde de Guarapuava, 3077 /// Centro

/// (41) 2104-0300

/// maternidadefatima.com.br

 
Hospital do Rocio

Localizado em Campo Largo, possui UTI neonatal, corpo clínico especializado e heliponto para atendimento de emergência. O hospital é referência em gestação de alto risco no Paraná e também possui alojamento conjunto, no qual a mãe e o pai podem ficar com a criança.

Rua Maria Aparecida de Oliveira, 599 /// São Jerônimo /// Campo Largo

/// (41) 3136-2515

/// hospitaldorocio.com.br

 
Hospital Maternidade Santa Brígida

Com 40 anos de história, a maternidade dispõe de apartamentos de luxo, sala de banho de bebês com os pais, equipamentos avançados e equipe especializada no atendimento à saúde da mulher e do recém-nascido.

Rua Guilherme Pugsley, 1705 /// Água Verde

/// (41) 3016-2200

/// hmsantabrigida.com.br

 
Hospital Santa Cruz

As gestantes contam com atendimento individualizado desde a chegada ao hospital até o parto. A suíte pré-parto possui uma cama que se transforma em mesa de parto, para maior comodidade. Durante o parto, a futura mamãe pode levar um acompanhante.

Av. Batel, 1889 /// Batel

/// (41) 3312-3000

/// hospitalsantacruz.com

 
Maternidade Curitiba

Tem instalações que vão desde leito semiprivativo até suíte master e suíte vip. Seu centro cirúrgico é considerado modelo na capital, com vigilância 24 horas do berçário e tratamento diferenciado para gestantes.

Rua João Antônio Xavier, 1001 /// Água Verde

/// (41) 3330-8181

/// maternidadecuritiba.com.br

 
Maternidade Graças

A maternidade e o centro obstétrico ficam isolados das outras áreas do Hospital Nossa Senhora das Graças para maior segurança. O local possui toda a estrutura necessária para o nascimento do bebê, sendo que o papai pode acompanhar esse momento.

Rua Alcides Munhoz, 433 /// Mercês

/// (41) 3240-6060

/// hnsg.org.br

Posts Relacionados

Exercícios: qual o melhor para cada idade? Correr, dançar e pular são atividades que devem fazer parte da rotina de toda criança, pois tiram os pequenos do sedentarismo e do vício pelos aparelh...
10 dicas para ajudar na adaptação escolar do seu f... Foto: Divulgação   O início da vida escolar é uma experiência desafiante para as crianças. Novo espaço, novas pessoas, novas regras, novas...
10 maneiras de manter o estilo na gravidez 1. Invista em vestidos! Opte por modelos transpassados e mais soltos, que valorizem o seu colo e a barriguinha. O tecido pode ser mais estruturado...

Viverno digital

Loading...