Cuide do seu bem-estar e beleza durante a gestação

Conheça alguns programas de tratamento voltados ao bem-estar da mulher durante a gravidez

16 de fevereiro de 2017 - Por: Redação

 

Gestante_Lavillie

 

Cabelos, unhas e pele são alguns dos fatores que podem se modificar durante os nove meses de gestação. Essa série de mudanças no corpo exige um cuidado redobrado pelas futuras mamães, por isso é sempre bom contar com uma ajuda extra. “Existem algumas restrições. A gestante não pode, por exemplo, utilizar cremes com ácidos e fazer tratamentos com alguns aparelhos, como os de radiofrequência. Mas hoje em dia não faltam opções para cuidar da beleza sem colocar em risco a saúde da mãe e do bebê”, explica a fisioterapeuta Nathaly Boldrini, sócia da clínica Lavillie Femme.

 

Ter uma acompanhamento especializado durante a gravidez torna esse período muito mais confortável e a recuperação pós-parto mais tranquila. “Aqui a força muscular é trabalhada com exercícios específicos para gestantes em circuitos e o desconforto é tratado com técnicas de taping e massagens manuais”, exemplifica Nathaly. “A clínica também oferece sessões de fisioterapia para fortalecimento da pélvis e ginástica de períneo para preparar o corpo para o parto normal e natural”, completa.

 

Tratamentos estéticos nesta fase, além de destacar a beleza da gestante, são úteis para reduzir a retenção de líquidos e os inchaços típicos, evitar o ganho excessivo de peso, além de combater a gordura e a flacidez. “A pele também necessita de cuidados especiais. A mulher deve abusar dos hidratantes e do filtro solar para evitar o surgimento de manchas, acne e das temidas estrias”, revela a fisioterapeuta. “É também muito importante o acompanhamento nutricional para fazer as escolhas certas e manter a alimentação saudável para mamãe e bebê”.

 


Conheça os tratamento estéticos ideais para fazer durante o verão


 

Os tratamentos para gestante da Lavillie são personalizados e podem ser feitas 1 ou 2 sessões semanais após o 3o mês de gestação. Além disto, a clínica também conta com o Dia da Gestante: day spa com 4h de duração que, além de relaxar, prepara o corpo para as mudanças da gravidez. O day spa reúne um tratamento facial (limpeza de pele manual ou hidratação), drenagem linfática, hidratação corporal e spa dos pés e custa R$ 420,00.

 

Sobre a clínica

A Lavillie Femme conta com um ambiente de mais de 1000 m² equipado com sala de ginástica, salas de massagem e toda estrutura necessária para bem-estar da gestante, além de uma equipe de profissionais completa com fisioterapeutas, nutricionista, personal trainer e massoterapeutas.

 

Lavillie Femme

Rua Dr. Roberto Barrozo, 1446 – Mercês

(41) 3022-5777

Horário de funcionamento:

Segunda a quinta-feira, das 9h às 21h / Sexta e sábado, das 9h às 18h

*Consulte horários especiais para feriados e recessos

 

Posts Relacionados

Cuidados com os dentes durante a gestação (Foto: Pequena Joana)   Toda mulher sabe que a gestação é um período em que deve ter uma atenção redobrada com o corpo. Controle da alimen...
Bom coração Está cada vez mais difícil encontrar pessoas dispostas a fazer o bem simplesmente pela oportunidade de ajudar. Tenho visto empresas patrocinando obras...
Filhos e Bichos Sem Neuras A vida em família conta cada vez mais com a presença de um animal de estimação. Eles podem vir antes ou depois dos filhos. Nos dois casos costumam sur...

Viverno digital

Loading...