De pijama no casamento!

Barracas temáticas no espaço kids estão ganhando destaque nas festas curitibanas

22 de maio de 2018 - Por: Redação

Foto: Marco Bechkert

Foto: Marco Bechkert

 

Olha que bacana esta ideia que logo, logo vai invadir de vez os casamentos curitibanos. Se você quer que os pequenos se sintam parte da sua festa, é hora de pensar em uma Festa do Pijama nesse dia tão especial. Sim, isso mesmo! A dica é criar um espaço kids cheio de barraquinhas para distrair a criançada e permitir que os papais curtam a festa com mais tranquilidade.

“Qual criança não adorar brincar dentro de uma barraca?”, comenta Rafaela Lopes, uma das proprietárias da Festa do Pijama Original – Curitiba. “A montagem desses espaços em casamento é recente, pois percebemos um nicho de mercado e estamos apostando nele, preparando barracas que vão combinar perfeitamente com a festa”, complementa.

“A gente já está preparada com uma linha de casamento, que varia entre o dourado e o prateado, barracas com tons pastel e também com rendas. Como o trabalho é customizado, tudo depende também de como será o casamento para que a Festa do Pijama fique dentro da decoração que a noiva escolheu”, acrescenta a sócia Janaína Bueno.

A empresa oferece a montagem e a decoração das barracas. “As crianças adoram e os papais também, pois podem ficar tranquilos aproveitando a festa enquanto observam os filhos. Como a estrutura conta com colchão, almofadas e cobertas, eles podem dormir tranquilamente”, diz Rafaela. “Sem dúvidas é um diferencial. Não precisa deixar os pequenos com alguém, pois eles podem curtir até o final do casamento.”

A dica das empresárias é montar esses espaços em local coberto, preferencialmente longe das entradas/saídas e da pista de dança. “As barracas dão um charme à parte e criam um espaço mais reservado para as crianças”, explica Rafaela.

Importante pensar no que as crianças vão fazer durante a festa, pois a ideia é que elas fiquem distraídas para evitar o corre-corre ou o tédio. “A gente não faz recreação, mas temos parceiros para o serviço. O funcionamento do espaço precisa ser pensado e contar com atividades diversas. Vale até criar um cineminha para eles passarem o tempo”, finaliza.

 

Foto: Marco Bechkert

Foto: Marco Bechkert

 

Dicas importantes para os pequenos aproveitarem melhor o espaço

1.

O local deve ser reservado, evitando a circulação dos adultos

2.

Todas as cabanas devem estar preparadas para a soneca

3.

Contrate uma equipe de recreação ou invista em jogos e atividades

 


FESTA DO PIJAMA ORIGINAL — CURITIBA

(41) 98862-0869

Posts Relacionados

Minis US promove Oficina de Slime neste sábado Foto: Divulgação   A grife Mini US promove neste sábado (11) um encontro divertido para pais e filhos. Com três horários - 16h, 16h45 e 17...
Especial Mães – Amor que não se mede #4 De: Leo Para: Carla "Manhê! Ou melhor, mãe Carla, com nome e sobrenome, como eu costumava chamar você na época em que eu ainda falava “elado”. Parcei...
23 fotógrafos infantis para fazer um book lindo   Momentos da gravidez, do nascimento e da infância dos filhos podem ser eternizados de uma forma mais bonita através das lentes de profission...

Viverno digital

Loading...