Dicas para inovar na festa infantil

Ideias para fugir do comum na festa de aniversário e divertir os pequenos

29 de agosto de 2017 - Por: Redação

Foto: Gabi Maistrovicz

Foto: Gabi Maistrovicz

 

Você não precisa se prender aos personagens manjados na hora de decorar a festa do seu filho. É possível inovar e ainda assim agradar à criançada! Veja as dicas da party designer Dulce Galvão, da Doce Dia Festas Criativas:

 

Se não couber todo mundo dessa vez, que tal uma festa do pijama? Use o ursinho de dormir como tema e chame somente os melhores amigos do seu filho. Eles podem passar a noite inteira na baladinha e ainda se deliciar com um café da manhã em meio à diversão!

Foto: Areté

Foto: Areté

Contrate monitores especializados para fazer recreação dirigida e de acordo com o tema. Na festa SPA, por exemplo, você vai precisar de monitoras com habilidades em penteados, maquiagem e manicure.

A lembrancinha pode (e deve) ser relacionada com o tema da festa e não necessariamente ter um valor alto. Na festa pizzaria, que tal dar uma bola vermelha parecida com um tomate gigante? Ou uma toalha de piquenique de verdade para que seus convidados se animem a fazer outros com a família.

Foto: Evandro Varhau

Foto: Evandro Varhau

Para um piquenique, oferecer lanches em kits embaladinhos é uma ótima opção. Assim a comida estará bem protegida dos insetos indesejáveis.

Foto: Fer Cesar

Foto: Fer Cesar

As crianças adoram pôr a mão na massa! Aposte em um dia de pizza, em que cada convidado veste avental e vira o pizzaiolo mais “mamma mia” da cidade!

Em algumas cidades, as festas em lugares públicos, como parques ou praças, precisam de autorização prévia da prefeitura para acontecer.

Posts Relacionados

Como vestir os pequenos sem perder o lado criança?... Muitas mamães sofrem na hora de escolher as roupas dos filhos por medo de que eles fiquem com muito jeito de adulto. Realmente pode ser difícil não pe...
Vamos mexer! Durante as férias o que as crianças mais querem é brincar, correr e praticar atividades ao ar livre, certo? Infelizmente não. Está cada vez mais comum...
Minifashionistas 1) Informação: entender um pouco mais sobre os desejos e as necessidades dos nossos pimpolhos e ficar atenta no modo com que a mídia influência nossas...

Viverno digital

Loading...