O lugar perfeito para escolher sua bolsa de maternidade

Se você está grávida ou tem filho pequeno sabe o quanto uma boa bolsa de maternidade faz diferença. Ela precisa ser leve, prática e bonita, claro! O que nem sempre é fácil de achar. Que tal, então, uma loja totalmente especializada no assunto e aqui de Curitiba?

22 de maio de 2018 - Por: Redação

Foto: Pablo Contreras

Foto: Pablo Contreras

 

Fazer o enxoval do bebê é uma tarefa deliciosa, mas nem sempre fácil. Alguns itens são essenciais e precisam ser de primeira qualidade, senão viram um grande pesadelo no dia a dia com as crianças. Imagine, por exemplo, sair com um recém-nascido e não ter uma bolsa prática, na qual você possa levar tudo que precisa sem ficar tão pesada, que ache as coisas com facilidade e que também não fique obsoleta ou fora de moda depois que ele crescer um pouco. Pensando em tudo isso, nasceu em Curitiba a única loja do Brasil especializada em bolsas para a maternidade.

A Bolsa Bebê é um empreendimento das sócias Bianca Schmelzer Soares e Cláudia Mattos, que após anos prestando serviço em grandes empresas resolveram empreender utilizando seu know-how mais precioso: a maternidade e o tino para os negócios.

As sócias optaram por aproveitar as características do mercado curitibano e investir no ineditismo. A aceitação foi tão grande que naturalmente a empresa alcançou sucesso nacional. Com seis anos de história, já é referência em produtos premium e entrega em todo o Brasil, via e-commerce. Hoje a Bolsa Bebê trabalha com mais de 150 modelos de kits – com malas, frasqueiras, bolsas térmicas, entre outras –, em diversas cores e estilos, assinados por oito marcas diferentes, inclusive internacionais.

 

Empreendedorismo materno

Foto: Pablo Contreras

Foto: Pablo Contreras

 

Cláudia e Bianca fazem parte de um fenômeno já mapeado por pesquisas e estudos, o da mãe empreendedora. De acordo com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), 34% dos novos negócios são criados por mulheres. A Rede Mulher Empreendedora (RME) detalhou ainda mais esse perfil e concluiu que 55% delas têm filhos e 75% afirmam que a maternidade foi o catalizador do desejo de abrir novas empresas. “Empreender é algo que nos fascina. Ser mãe ajuda muito a entender a necessidade dos nossos clientes, mas não basta para garantir o sucesso do negócio. É preciso também ter perfil para o atendimento ao público, saber gerir pessoas e ter visão comercial estratégica”, conta Cláudia. Bianca completa: “Além de acumularmos experiências profissionais anteriores – das quais trouxemos muitos aprendizados –, fizemos cursos e buscamos mentorias importantes até consolidarmos a ideia do nicho das bolsas de maternidade”.

O produto exclusivo da Bolsa Bebê – bolsas destinadas a mães, pais e filhos – é um item indispensável para a ida à maternidade, a amamentação e as saídas com a criança, pelo menos até os 3 anos. “A loja foi uma aposta arriscada, mas que deu certo. Começamos do zero, em um espaço pequeno, até chegarmos onde estamos hoje”, conta Cláudia. “Investimos todas as nossas economias, abrimos mão de muita coisa, mas estamos começando a colher os frutos desse enorme esforço. É um orgulho sermos a única loja multimarcas do país no segmento de bolsas para mamães, papais e bebês”, acrescenta Bianca.

A Bolsa Bebê possui uma loja física no centro de Curitiba e um e-commerce que entrega em todo o Brasil.  

 


Bolsa Bebê Curitiba

(41) 3538-9673

Rua Doutor Pedrosa, 75 | Centro

 

 

Posts Relacionados

Abre o Bocão #ViverKids Atualmente os pais mais atentos à saúde dos filhos estão levando as crianças na primeira consulta cada vez mais cedo, ou melhor, na idade correta, que...
Dia das Crianças! Presentes para pequenos de até 5...   Falta uma semana para o Dia das Crianças! Veja algumas sugestões de presentes para os baixinhos:   Tênis de velcro com carinha d...
Vai rolar Os Três Mosqueteiros no Teatro Bom Jesus... Foto: Renata Peterlini Romance e muitas aventuras dão sequência à programação do Festival de Teatro Infantil “Era uma vez...eram duas, eram três"....

Viverno digital

Loading...