Parque de LEGO gratuito para a criançada

A atração acontece ParkShoppingBarigüi durante o mês de maio

7 de maio de 2018 - Por: Redação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

A praça de eventos do ParkShoppingBarigüi vai se transformar em um verdadeiro parque de brincadeiras ninjas! Durante o mês de maio o shopping vai receber o espaço “As aventuras de Ninjago” voltado para recreação infantil e totalmente gratuito.

 

Atividades

Logo ao entrar no parque as crianças vão encontrar o Espaço Infantil de Recreação, com três atividades para crianças de 4 a 12 anos. O “Descubra que Ninja é você” apresenta brincadeiras de quebra-cabeça para as crianças encontrarem os três cubos com os personagens Nya, Kai, Zane, Jay, Cole ou Lloyd – os quais serão representados pelos pequenos durante as brincadeiras.

A segunda atividade é o Espaço Aventura, com peças LEGO para as crianças criarem as cidades dos Ninjas, que ficarão expostas durante o dia. Por último, o parque terá um ambiente com jogos, com duas televisões com controles de videogames. O espaço tem capacidade para 24 crianças brincarem gratuitamente durante 30 minutos.

 

Espaço Baby

Já as visitantes menores de 4 anos podem brincar no Espaço Baby acompanhados dos responsáveis. A atividade contará com mesas de LEGO para os pequenos de 18 meses a 3 anos. A atração também contará com uma sala de cinema para todos os clientes aguardarem os filhos durante as brincadeiras.

 

A atração Ninjago funciona todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h, aos sábados, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h, até 27 de maio.

 

Posts Relacionados

Exposição de Cândido Portinari permanece por mais ... Foto: Divulgação   A CAIXA Cultural Curitiba estendeu o período da mostra "Portinari – A construção de uma obra" até o dia 22 de abril. A ...
Cinco de Corda lança DVD Paisagens Paranaenses   Músicas instrumentais dão vida a paisagens características do Paraná no DVD Paisagens Paranaenses, do grupo curitibano Cinco de Corda. O...
Retratos pra Yayá: um livro de amor e liberdade   Como seria o mundo ideal para criar nossos filhos? Livre do consumo, sem nada de televisão e tecnologia? Os fotógrafos Irmina Walczak e ...

Viver no digital

Loading...