Sapatinho antiderrapante (e fofo) para as crianças

Com tecnologia antiderrapante, calçado leva segurança e estilo ao pezinho dos pequenos

31 de março de 2017 - Por: Redação

Moda_Sapato Antiderrapante

 

Uma das principais preocupação dos papais é com a segurança dos filhos. Mas como não é possível limitar e nem acompanhar todas as atividades dos pequenos, é importante ter tranquilidade enquanto eles estão se divertindo. Uma das formas de assegurar a proteção das crianças é com um calçado antiderrapante, que proporciona sensação de liberdade para as crianças e evita que elas escorreguem, além de manter a temperatura dos pezinhos.

 

Pensando nisso, a marca uFrog desenvolve calçados em Neoprene Air com solado especial de borracha que garante que a temperatura do pé se mantenha e também evita deslizamento em pisos molhados. A novidade da marca é a linha Fit, que traz estampas divertidas envolvendo o universo dos desenhos como a Dino, Teia, Quadrinhos, Cat, Princesa e Joaninha, por exemplo. No modelo Doll – com alça estilo boneca – encontram-se estampas florais, geométricas e motivos da natureza. Há também as tradicionais lisas e coloridas.

 

“O uso da uFrog é ideal para crianças e bebês, pois traz toda a proteção de um calçado estruturado com a sensação e flexibilidade de se estar descalço. As gestantes e as mamães também irão encontrar modelos da linha adulto que são mais seguras para realização de atividades como hidroginástica, pilates e yoga, por exemplo. Trouxemos novas estampas que vão encantar a criançada e modelos para todos os gostos”, comenta Jeferson Javorski do Grupo Prodata. A numeração da linha Fit infantil é a partir do 13 e a Doll a partir do 23.

 

Saiba onde os calçados antiderrapantes podem ser usados:

– Atividades na praia e dentro da água: barcos, stand up paddle, jet ski, hidroginástica, corridas e treinamento funcional na areia da praia (não queima o pé), beach tennis em areias finas, piscina (não escorrega na borda).

 

– Atividades fora da água como: pilates, yoga, slackline, capoeira, ginástica olímpica, treinamento funcional, entre outros.

– Atividades do dia a dia: dirigir, uso dentro de casa, para dormir no inverno, viagens longas de avião e ônibus, chuveiro (evitar quedas), parquinhos infantis, jardinagem.

 

Posts Relacionados

Como decorar um quarto infantil com adesivos Uma das maneiras mais práticas e lúdicas de decorar o quarto das crianças é utilizando adesivos. Quer ver?   Os adesivos podem criar um pa...
Agenda: 6 dicas para curtir o fim de semana com as... Bubble Parade Bolhas de sabão são unanimidade: toda criança – e adulto! – adora. Imagine então centenas de pessoas na rua fazendo bolhas de tod...
É pique! É pique! É pique! Para a festa do seu filho sair perfeitamente como você deseja, a escolha do lugar é muito importante. Vai lá mamãe! Bee Happy Eventos A empresa ofe...

Viverno digital

Loading...