Sapatinho antiderrapante (e fofo) para as crianças

Com tecnologia antiderrapante, calçado leva segurança e estilo ao pezinho dos pequenos

31 de março de 2017 - Por: Redação

Moda_Sapato Antiderrapante

 

Uma das principais preocupação dos papais é com a segurança dos filhos. Mas como não é possível limitar e nem acompanhar todas as atividades dos pequenos, é importante ter tranquilidade enquanto eles estão se divertindo. Uma das formas de assegurar a proteção das crianças é com um calçado antiderrapante, que proporciona sensação de liberdade para as crianças e evita que elas escorreguem, além de manter a temperatura dos pezinhos.

 

Pensando nisso, a marca uFrog desenvolve calçados em Neoprene Air com solado especial de borracha que garante que a temperatura do pé se mantenha e também evita deslizamento em pisos molhados. A novidade da marca é a linha Fit, que traz estampas divertidas envolvendo o universo dos desenhos como a Dino, Teia, Quadrinhos, Cat, Princesa e Joaninha, por exemplo. No modelo Doll – com alça estilo boneca – encontram-se estampas florais, geométricas e motivos da natureza. Há também as tradicionais lisas e coloridas.

 

“O uso da uFrog é ideal para crianças e bebês, pois traz toda a proteção de um calçado estruturado com a sensação e flexibilidade de se estar descalço. As gestantes e as mamães também irão encontrar modelos da linha adulto que são mais seguras para realização de atividades como hidroginástica, pilates e yoga, por exemplo. Trouxemos novas estampas que vão encantar a criançada e modelos para todos os gostos”, comenta Jeferson Javorski do Grupo Prodata. A numeração da linha Fit infantil é a partir do 13 e a Doll a partir do 23.

 

Saiba onde os calçados antiderrapantes podem ser usados:

– Atividades na praia e dentro da água: barcos, stand up paddle, jet ski, hidroginástica, corridas e treinamento funcional na areia da praia (não queima o pé), beach tennis em areias finas, piscina (não escorrega na borda).

 

– Atividades fora da água como: pilates, yoga, slackline, capoeira, ginástica olímpica, treinamento funcional, entre outros.

– Atividades do dia a dia: dirigir, uso dentro de casa, para dormir no inverno, viagens longas de avião e ônibus, chuveiro (evitar quedas), parquinhos infantis, jardinagem.

 

Posts Relacionados

Doce inimigo: açúcar e crianças Não há dúvidas de que a maior preocupação dos pais é com a saúde dos filhos. Uma das batalhas mais comuns que eles enfrentam é na hora de montar a...
Bita e os animais volta ao Teatro Regina Vogue Se seu filho é um pouquinho ligado no Discovery Kids ou no YouTube você certamente já ouviu falar no Mundo Bita. Essa série musical que faz sucess...
12 opções de sapatos de inverno para crianças Com as baixas temperaturas quem mais sofre são as crianças, por isso na hora de montar o visual para o inverno o sapato escolhido é muito importante. ...

Viverno digital

Loading...