Primeira Dolce & Gabbana do sul do país é inaugurada no Pátio Batel

20 de janeiro de 2015 - Por: Redação

A primeira Dolce & Gabbana do sul do país acaba de ser inaugurada em Curitiba. O lugar escolhido foi o Pátio Batel. A nova boutique está localizada no piso L1 do shopping e conta com uma área de 215 m², dedicados a roupas, acessórios e coleções de joias. A ideia de Domenico Dolce e Stefano Gabbana foi desenvolvida para criar o perfeito mix de elementos que faz o estilo de Dolce & Gabbana ser único e reconhecível em qualquer lugar do mundo.

boutique também compartilha o conceito que está por trás das lojas da marca com a vitrine que revela um luxuoso interior para os clientes. A icônica renda de Dolce & Gabbana é delicadamente utilizada para cobrir parte da fachada da boutique, criando um efeito que faz o interior da loja brilhar com milhares de tonalidades diferentes. Elegante e sofisticada, toda a montagem da loja foi desenvolvida para destacar as coleções D&G que prometem agradar muito os cliente da região sul.

Roupas e acessórios se harmonizam com as peças de mobília que são a assinatura da marca: espelhos, vidros negros, madeira italiana Canaletto, veludo preto, roxo e vermelho, brocados e um candelábro de vidro feito em Murano já fazem parte da luxuosa composição da grife em Curitiba.

Serviço

Dolce & Gabbana

Pátio Batel | Avenida do Batel, 1.868 | Aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h.

 

Related Post


Viver no digital

Loading...