Cia Cycle: uma aula de ginástica que vai além do spinning

Cia Athletica completa 10 anos lançando a nova modalidade de exercícios

24 de maio de 2016 - Por: Redação

Cia_Athletica

APRESENTA

 

exercícios_cia cycle3

Cristina e Luca veem na aula um momento de diversão, mas principalmente de cuidado com a saúde

 

Já imaginou uma aula de spinning que trabalha além das pernas e glúteos, os braços, ombros, peito e costas? Essa é a sensação da Cia Athletica, que está comemorando 10 anos e inova mais uma vez. “A Cia Cycle é uma aula de ginástica que trabalha o corpo todo com o uso de halteres e borrachas e é executada em cima da bike de uma maneira muito divertida!”, conta o professor Dudu Amaral.

Dudu diz que o maior benefício da aula é o trabalho cardiovascular, devido ao movimento constante de pernas e braços. “O aluno pedala no ritmo da música e a bicicleta serve como uma ferramenta para o treino cardiovascular. A aula é completamente diferente do spinning tradicional, pois proporciona um treino mais completo num mesmo espaço de tempo. Com isso, é muito comum que os resultados apareçam mais rapidamente.”

 

exercícios_cia cycle2

Os professores Fernando Cristopoliski Jr, Dudu Amaral e Daniel são os responsáveis em animar as pedaladas das turmas

 

Atenta às novidades

Profissional de marketing e apaixonada por Triathlon, Luca Glaser tem em sua rotina a prática de exercícios e aposta em aulas diferenciadas para turbinar seus treinos. “É incrível como a Cia. Athletica acompanha as tendências e novidades. Acredito que isso é a principal motivação para continuar na busca de um objetivo, seja emagrecer, desempenho ou mesmo um novo estilo de vida.”

Luca conta que a Cia Cycle já está fazendo a diferença: “A aula é superdivertida, os professores são ótimos e naquele dia que não consigo fazer um treino mais completo a aula me ajuda muito”.

 

exercícios_cia cycle

Fotos: Mariana Barcellos

 

Fugindo da rotina

A engenheira cartógrafa Cristina Dzeprailidis conta que sempre procura conferir as novidades. “Normalmente pratico musculação e uma ou outra aula de correção postural e alongamento. Evito aulas de maior impacto e considero as novas modalidades oferecidas um importante estímulo, pois atividades como musculação acabam se tornando cansativas ou maçantes com o passar do tempo”, explica.

“Com a Cia Cycle consigo aliar de forma agradável os benefícios do spinning com o treinamento de membros superiores. Gosto bastante das aulas, pois me exercito de uma maneira animada e diferente”, finaliza.

GIRO MÁXIMO

Cia Cycle tem duração de 45 minutos e um gasto aproximado de 600 calorias

Auxilia no emagrecimento

Melhora o tônus muscular

Melhora o condicionamento físico

Ajuda na coordenação motora


Viver no digital

Loading...