4 dicas para construir o seu próprio SPA urbano

Construa o seu oásis de paz e beleza em casa e aproveite o fim de ano no seu próprio SPA urbano!

3 de dezembro de 2018 - Por: Redação

Sabe aquele conceito de SPA como um lugar distante e paradisíaco, que exige horas de viagem e uma estadia caríssima para alguns dias de relaxamento? Felizmente, ele está bem longe de ser a única alternativa para que procura uma maneira de aliviar os estresses do dia-a-dia e, porque não, cuidar do corpo. Uma alternativa criativa e eficaz para dias mais zen é construir um espaço zen dentro de casa. Não é á toa que essa ideia se tornou uma tendência em arquitetura e decoração, e muitas pessoas têm aderido a ela. Confira dicas e garanta o seu próprio refúgio de paz e relaxamento!

 

1) Escolha o revestimento certo

 

divulgação

divulgação

 

 

Quais os principais lugares que vem à sua mente quando você pensa em um SPA? Com certeza sauna, banheira e piscina são alguns dos pontos que passaram pela sua cabeça. Isso porque água é um elemento essencial para um relaxamento completo. Por isso, é importante escolher o revestimento correto para não passar apuros com umidade. Pisos e paredes de porcelanato ou com pastilhas são ótimas opções! Além de oferecerem uma grande variedade de cores e texturas, esses materiais são garantias que o seu SPA pessoal não sofrerá com paredes mofadas.

 

 

2) Aposte em cores que trazem calma

 

divulgação

divulgação

 

 

Esqueça a paleta de cores do momento! A ideia por trás da criação do SPA urbano é a elaboração de seu próprio espaço de paz e relaxamento. Por isso, aposte em revestimentos, itens de decoração e acessórios que sigam uma paleta de cores que acalmem e adicionem uma vibe relaxante ao ambiente. Tons neutros de verde, azul, bege e branco são ótimas opções, mas escolha a cor que mais lhe transmite calma!

 

 

3) Não comece do zero (a não ser que você queira!)

 

 

divulgação

divulgação

 

Para montar seu próprio SPA, não é necessário construir um espaço do zero! Você pode começar aos poucos, adicionando pequenos detalhes ou mudanças na decoração do seu banheiro. Aproveite para trocar a cor dos azulejos ou revestimento do box, por exemplo. Adicionar pequenas pastilhas pela bancada da pia ou perto da banheira também são opções válidas!

 

 

4)Busque inspirações!

 

divulgação

divulgação

 

 

Antes de começar a criar o seu SPA urbano, não deixe de buscar por inspirações na internet! Essa ideia já é tendência fora do Brasil, então você encontrará milhares de fotos e vídeos com dicas de decoração, combinação de cores e estilos que combinem exatamente com o que você tem em mente!

 


Pastilhart Revestimentos 

loja.pastilhart.com.br | (41) 3336-1973


Viver no digital

Loading...