Para começar o ano com boas energias

Apanhador de sonhos ornamentado com flores naturais pode ser colocada em vários cantos da casa

16 de dezembro de 2015 - Por: Redação

A Agapanthus Floricultura traz uma novidade para iniciar 2016 cheio de boas energias. Com uma pegada mística, a empresa criou os Apanhadores de Sonhos para trazer boas vibrações e também embelezar o ambiente.

A peça é toda ornamentada com flores naturais e pode ser colocada em vários cantos da casa. O apanhador de sonhos é feito com cipós retorcidos e flores naturais e pode ser pendurado nas varandas e salas, tornando o ambiente agradável e enfeitado. É uma forma diferente de colocar flores dentro de casa e ainda apostar na circulação de energia positiva.

familia_apanhador de sonhos_agapanthus 2

 

O filtro é um círculo feito, na maioria das vezes, com fibras de um salgueiro-chorão e é todo confeccionado como uma teia de aranha com uma abertura no centro. Uma pena de ave (preferencialmente de coruja, por significar “sabedoria”) é colocada debaixo da teia, assim como outros adereços. A pena simboliza a respiração e o ar, elemento essencial para a vida.

Os sonhos bons teriam a capacidade de passar pelo círculo formado no centro da teia, enquanto que todas as energias malignas ficariam presas nos fios. A tradição ainda sugere que o filtro dos sonhos seja pendurado em um local com bastante luminosidade, pois todos os sonhos negativos que, supostamente estariam presos nos fios da teia, ao receberem os raios do sol desapareceriam.


Viver no digital

Loading...