Onde passar o Carnaval com a família em Curitiba

A cidade está cheia de eventos para curtir com toda a familía

26 de fevereiro de 2019 - Por: Redação


Quem quer folia no Carnaval sem deixar a família de lado está cheio de opções. Polos gastronomicos e restaurantes prepararam uma programação completa para todos os dias de folia. Confira:

Souq

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A festa começa com apresentação do Grupo Baquetá, que transmite ensinamentos da cultura afro-brasileira e índigena através de suas apresentações.  Na segunda e terça, o Bloco Garibaldis & Sacis – um dos mais tradicionais de Curitiba – entra no Souq com a Garibanda, uma versão mais compacta do grupo para adequação ao espaço do Souq, mas com a tradicional animação que fez do bloco um dos mais queridos da capital.

Quando: 2, 3, 4 e 5 de março
Onde: Av. Iguaçu, 4399 – Vila Izabel

 

Mercadoteca 

Oficinas Kids - Foto Izadora Padilha (1)

São quatro dias de eventos, de sábado a terça-feira (2 a 5 de março), que trazem desde oficinas a shows e concurso de fantasias. As atrações para as crianças são comandadas por Os Incríveis Recreação, com inscrições antecipadas.

Quando: 2, 3 e 4 de março
Onde: Rua Paulo Gorski, 1309 – Mossunguê

Espaço Depósito

04

O Restaurante Espaço Depósito também está em ritmo de Carnaval. Durante o feriado o restaurante terá bailinho de Carnaval no Espaço Kids, além de oficinas criativas. Com criatividade e muito glitter e serpentina, as crianças poderão brincar de forma divertida durante as oficinas criativas, bailinho de carnaval e recreação.

Quando: 2, 3, 4 e 5 de março
Onde: Rua Santo Antônio, 660 – Rebouças


Viver no digital

Loading...