Exposição fotográfica sobre a Antártica chega a Curitiba

Marina Klink mostra seu olhar sobre as riquezas naturais do planeta

25 de outubro de 2018 - Por: Redação

imagem_release_1481124

 

Na próxima semana, Curitiba recebe o novo acervo de registros fotográficos de Marina Klink. O evento de inauguração acontecerá na noite de 6 de novembro para convidados e será aberto ao público a partir do dia 7.

“O olhar nômade de Marina Klink” apresenta ao público imagens produzidas na Antártica – destino frequente da fotógrafa, esposa do navegador Amyr Klink. Seus registros, captados ao longo de mais de uma década de viagens polares, refletem a singularidade nômade da Antártica. “Nada na Antártica é fixo, tudo é temporário. Os seres humanos, as instalações, os animais. Nada é definitivo. O olhar de quem vai também é temporário e inquieto, vaga e se deslumbra com o que vê. Nada pode ser mais nômade que uma viagem polar”, afirma a fotógrafa.

 

imagem_release_1481123

 

Marina é autora dos livros fotográficos “Antártica – A Última Fronteira” e “Olhar Nômade”. Recentemente lançou “Vamos dar a Volta ao Mundo”, livro infantil publicado pela Companhia das Letrinhas. Em outubro lança mais um novo livro de fotografias, “Contravento”.

A exposição, promovida pela A.Yoshii em parceria com a Florense Água Verde, é gratuita e pode ser vista das 9 às 18 horas, inclusive aos finais de semana.

 

Serviço

Exposição – O Olhar Nômade de Marina Klink

Quando: 7 de novembro a 30 de novembro, das 9h às 18h

Onde: Rua Bispo Dom José, 2058 – Batel

Quanto: Entrada gratuita


Viver no digital

Loading...