Ícones do rock nacional agitam Curitiba no próximo sábado

No próximo dia 08 de dezembro, Nando Reis, Frejat, Humberto Gessinger, Capital Inicial, Os Paralamas do Sucesso e Jota Quest celebram o rock nacional na Pedreira Paulo Leminski

26 de novembro de 2018 - Por: Redação

Foto: Mauricio Valladares

Foto: Mauricio Valladares

 

No dia 08 de dezembro, o maior palco da América Latina, a Pedreira Paulo Leminski será cenário da primeira edição do Prime Rock Brasil. O evento chega para fortalecer ainda mais a cena do rock brasileiro em uma atmosfera com muita música,  diversão e paz. No line-up, nomes de peso que são sinônimos da nossa música: Capital Inicial, Frejat, Nando Reis, Jota Quest, Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger.

Há mais de duas décadas a capital paranaense não recebe um festival com este perfil, que reúne no mesmo dia a nata do rock nacional. O último foi realizado em 1993 na Pedreira Paulo Leminski. Serão nove horas de música, diversão, emoção e experiência.

Além de reunir os clássicos do gênero, o Prime Rock Brasil vai promover encontros inesperados no palco. Os fãs terão a chance de assistir e ouvir a mistura das vozes que representam a cena do rock brasileiro. A emoção não vai parar por aí. O público terá a oportunidade de viver experiências únicas. Uma novidade é a área IN STAGE, localizada dentro do palco, com uma vista privilegiada e inédita para curtir os shows.

SERVIÇO:
PRIME ROCK BRASIL
Quando: 08 de dezembro de 2018 (Sábado) Abertura dos portões: 12h / Início dos shows: 16hs
Onde: Pedreira Paulo Leminski (R: João Gava, s/n) 
Quanto:
Ingressos a partir de R$135,00, de acordo com o setor.


Viver no digital

Loading...