Onde fazer o happy hour com vista para o pôr do sol

Conheça seis opções de lugares para comer e beber muito bem e ainda aproveitar o entardecer

8 de janeiro de 2019 - Por: Redação


Foto: Eduardo Palberti

Foto: Eduardo Palberti

 

Não tem coisa melhor que acabar a semana num happy hour com comida e companhias boas. Se tiver um toque especial do sol, então, melhor ainda. Para fechar o pacote, Curitiba tem algumas opções ideias para você aproveitar esses pequenos presentes da chegada do verão.

De restaurantes em clima de boteco com porções até sanduicheiras com chope e hambúrguer com preço justo, confira seis estabelecimentos para curtir as paisagens no entardecer de Curitiba.


Souq Curitiba

Uma opção divertida e novinha em folha para curtir a cidade, localizada bem no coração dos bairros mais populosos da cidade. O novo polo gastronômico da cidade oferece mais de 30 operações que agradam os amigos e a família. Com uma estrutura que abriga uma grande capacidade de clientes, o Souq conta com vários espaços para curtir com os amigos, mas o deck superior é o preferido para curtir o final da tarde. Quem escolhe sentar lá, possui uma vista privilegiada para acompanhar o entardecer em boa companhia e uma boa comida.


Av. Iguaçu, 4399 – Vila Izabel

Terça a sexta: 17h às 23h

Sábado, domingo e feriados: 11h às 23h


Pork’s Museu do olho

Tá a fim de tomar um chope gelado com os amigos e comer um hambúrguer e, de quebra, ver o sol se pondo num dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade? Então sua parada precisa ser no Pork’s do Museu do Olho. Com preços justos, a casa oferece um cardápio repleto de opções de petiscos feitos com carne de porco. Com música ao vivo, petiscos e cervejas regionais, esse é o lugar certo para você dar início ao final de semana com estilo.


Mal. Hermes, 1092 – Ahu

Terça a sexta: 17h às 0h

Sábado e domingo: 14h às 23h


Mr. Hoppy Getúlio Vargas

O hambúrguer e o chope de “deizão” mais famoso de Curitiba também oferece uma vista bonita do sol. A loja da Avenida Getúlio Vargas que tem a previsão de inauguração no próximo sábado (08). Além de um espaço super despojado e um cardápio justo e variado, será um ponto no meio do movimento da cidade para apreciar a descida do sol com os amigos e a família no fim do dia.


Av. Pres. Getúlio Vargas, 3310 – Água Verde

Terça a Sexta: 17h30 às 0h30

Sábado: 17h às 0h30

Domingo:  17h às 23h30


Ópera Arte

Um lugar que mistura gastronomia e arte num tom ideal. Com um cardápio de massas e pratos típicos do Paraná para o almoço, esse restaurante se junta à beleza das pedreiras da cidade. Com música ao vivo no deck flutuante, um cardápio de café e espaço para exposições, aqui o sol se põe com um adicional da queda d’água do parque.


João Gava, 920 – Abranches

Terça a domingo: 10h às 18h


Bar do lago Parque Barigui

O Barigui é um dos parques mais visitados da cidade por todas as tribos: os que gostam de exercício, aqueles que vão com a família e os turistas. Nada mais justo um espaço para juntar todas essas pessoas, né? O Bar do lago é um tradicional espaço da cidade com um cardápio variado de lanches e bebidas, ideal para dar uma parada depois de algumas voltas no lago e curtir o fim da tarde.


Alameda Ecologica Burle Marx, 10 – Santo Inacio

Terça a domingo: 10h às 22h


Terrazza 40

O restaurante perfeito para encerrar o dia com uma visão privilegiada do pôr do sol! Com vista panorâmica da cidade no 40º andar do edifício localizado no bairro Bigorrilho, o cardápio agrada aqueles que gostam de comer uma tradicional massa italiana ou diversificar com uma culinária uruguaia.


Padre Anchieta, 1287 – Bigorrilho

Terça a domingo: 12h às 16h; 19h às 0h30


Viver no digital

Loading...