Titãs em Curitiba: show acústico na Ópera de Arame

A apresentação inédita em Curitiba está marcada para o dia 29 de junho traz os três remanescentes originais Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Belloto, recria sucessos da banda

7 de junho de 2019 - Por: Redação

 

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

Em comemoração pelos vinte anos do álbum Titãs Acústico, a banda chega a Curitiba no próximo dia 29 de junho em única apresentação no palco da Ópera de Arame (R: João Gava, 970) às 21h30.

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto cavaram um tempo em suas agendas e montaram um show afetivo e despojado, em que os três – munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Toda Cor” e muitas outras. Esse show ainda contará com as participações especiais de Mário Fabre e Beto Lee.

Entre as canções, Branco, Britto e Tony – chamados pelos fãs de Trio de Ferro – contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara em sua longa carreira.

 

SERVIÇO:
TITÃS – Trio Acústico
Quando: 29 de junho de 2019 (Sábado) Abertura do teatro: 20h30 /Início do espetáculo: 21h30
Onde: Ópera de Arame (R. João Gava, s/n)
Quanto: Os ingressos variam de R$40,00 (meia-entrada) a R$190,00 (inteira), de acordo com o setor.


Viver no digital

Loading...