Que tal ir à Toscana com Andrea Bocelli?

9 de março de 2016 - Por: Redação

Fazer uma viagem à Itália já é especial, imagine então ir à Toscana, poder conferir um concerto de Andrea Bocelli, além de passar por estradas cinematográficas e apreciar os sabores e vinhos que só esse país tem? A agência de viagens NomadRoots preparou um roteiro com todos esses programas do dia 25 de julho a 1º de agosto deste ano.

Teatro del Silenzio - região que durante 364 dias permanece em silêncio e em um único dia se enche de vida, trazendo pessoas de todo o mundo para um espetáculo da música lírica

Teatro del Silenzio – região que durante 364 dias fica em silêncio e em um único dia do ano se enche de vida em um espetáculo da música lírica

Famosa por seus campos de girassóis, a região conta com belas paisagens naturais, charmosos vilarejos e estilo de vida rústico e elegante. Entre as colinas de Lajatico, terra natal de Bocelli, fica o Teatro del Silenzio, um anfiteatro a céu aberto com uma paisagem incrível ao fundo do palco. O local foi criado com o intuito de ser um ambiente para reunir a música e as raízes do compositor.

Restaurante Tosca do Castello di Casole

Restaurante Tosca do Castello di Casole

Além do espetáculo, o roteiro inclui hotéis luxuosos, visita à vinícola Antinori nel Chianti Classico, almoço na Osteria di Passignano, harmonizado com os vinhos Antinori e precedido por uma degustação de azeites extra virgens e jantar no restaurante Tosca, do Castello di Casole.


Viver no digital

Loading...