Tudo o que você precisa saber sobre Bombinhas

16 de março de 2016 - Por: Redação

O MELHOR CANTINHO

Seja numa volta de caiaque ou no mergulho de superfície, a Prainha, a Praia do Embrulho e a Sepultura são simplesmente encantadoras. Um cantinho paradisíaco ao lado de Bombinhas que agrada turistas de todas as idades. Peixes de todas as cores e tamanhos e tartarugas parecem recepcionar os visitantes.  

PARA FOTOGRAFAR

De cima, de lado, de todos os ângulos, o Mirante Eco 360, no Parque Municipal Morro do Macaco, é o melhor lugar para fotografar. Entre as praias da Conceição e da Tainha, conta com trilhas e uma infraestrutura excelente com mirantes de tirar o fôlego.

ONDE COMER

São muitos, muitos restaurantes na região. A Avenida Vereador Manoel José dos Santos, a principal de Bombinhas, concentra a maioria deles, mas nas praias próximas é possível encontrar excelentes opções como o badalado Berro D’Água, em Zimbros. Cansado do combo peixe, camarão e lula? Dê uma passadinha no argentino Mama Mia. Pizzas e massas são a especialidade desse restaurante pequeno, delicioso e com preço justo em Bombas.

COMO CHEGAR

De Curitiba, Florianópolis ou Porto Alegre, o acesso é pela da BR-101. A entrada para o Centro de Porto Belo reserva uma estrada de 14 km. Na alta temporada, keep calm, você vai ficar cerca de duas horas no congestionamento.

ONDE FICAR

Bombinhas e Bombas são os pontos principais. Com novo calçamento e uma repaginada total na sua avenida principal, Bombas ganhou esse ano uma estrutura à altura de suas belezas. Os balneários de Canto Grande e Mariscal reservam um pouco mais de charme aos apaixonados. Em Bombas, conhecemos o Bombinhas Summer Beach, um apart-hotel que conta com um custo benefício interessante e uma estrutura completa.

QUANDO IR

É claro que o verão é o melhor período para aproveitar todas as belezas, mas a vantagem na baixa temporada fica para a tranquilidade e os melhores preços. Cuidado apenas com as reservas em hotéis e com os restaurantes. Alguns operam apenas nos finais de semana.

 

Você já leu nossa matéria sobre Bombinhas? Se não, confira mais sobre esse lindo paraíso aqui.


Viver no digital

Loading...