VIVER ao Vivo reuniu curitibanos para falar sobre sucesso, saúde e bem-estar

Evento de lançamento da VIVER Curitiba contou com muita música e gastronomia

1 de novembro de 2018 - Por: Redação

_JAM3903

 

O VIVER ao Vivo 4, que rolou na última quarta-feira (31), marcou o lançamento da edição de outubro da Viver Curitiba. A festa rolou no charmoso Espaço Thá e proporcionou uma noite divertidíssima para um público seleto de quase 80 pessoas.

Realizado em parceria com o Shopping Mueller e com o patrocínio da Thá, o evento contou com um cardápio de dar água na boca assinado pela chef Dani Testa, do Rause Batel: de bolinho de barreado à risoto de creme cabotiá, o que não faltou foram finger foods deliciosos. Para completar o menu da festa, o público desfrutou de Chandon.

 

_JAM4005

_JAM4007

 

Para embalar a festa, o pianista Guilherme Franco tocou clássicos do MPB, com uma leveza que tinha tudo a ver com o espírito do evento. A Thá apresentou o empreendimento Duet Mercês – adicionando um toque de sofisticação à festa. A ambientação ficou por conta da produtora Naty Fogaça, que preparou um ambiente luxuoso e aconchegante.

 

_JAM3703

 

O ponto alto da noite ficou por conta de um bate-papo incrível com o médico Eliseu Portugal e a chef de cozinha Gabriela Carvalho, que deram uma aula sobre saúde e longevidade.

 

_JAM3883

 

Viva a vida

_JAM3575

 

Há ligação entre entre sucesso, saúde e bem-estar? Como conciliar trabalho, família, amigos, hobbies e vida pessoal? Essas foram algumas questões que inspiraram a edição de outubro da Viver Curitiba. A matéria especial traz a história de alguns curitibanos que são mestres em aliar o melhor dos dois mundos. Conversamos ainda com a cantora Luiza Possi, que contou tudo sobre como lidou com a depressão e deu a volta por cima para se reinventar. Além disso, a revista traz uma wishlist de presentes completa, com sugestões de produtos que vão fazer bem ao seu corpo e mente.


Viver no digital

Loading...