A arte de viver Curitiba

Três artistas plásticos criaram suas visões de viver a cidade na nova campanha institucional do Shopping Mueller

13 de maio de 2019 - Por: Redação

Passear pelas ruas arborizadas, falar “leite quente” com aquele “e” bem puxado, curtir as quatro estações do ano em um dia só… O que te faz sentir orgulho de ser curitibano? Com essa questão como ponto de partida, o Shopping Mueller convidou três artistas plásticos da cidade para criarem ilustrações que representassem as delícias de viver por aqui. Cada qual à sua maneira, Rimon Guimarães, Gustavo Caboco e Rafael Silveira criaram peças visuais inspiradas pelo amor à cidade para a nova campanha institucional do mall. Segundo Daniela Baruch, superintendente do shopping, os artistas foram escolhidos justamente pela singularidade no trabalho de cada um, além do destaque conferido a eles nos cenários artísticos ao redor do mundo. “Cada um dos três artistas possui influências e traços completamente diferentes para representar a cidade de uma forma única”, acrescenta.

Segundo o coordenador de marketing do Shopping Mueller, Ciro Gonçalves, a inspiração para a campanha veio dos monumentos espalhados por grandes cidades do mundo. “Por ser o primeiro e mais tradicional shopping de Curitiba, o objetivo desta e das demais campanhas institucionais e promocionais é demonstrar a ligação que o Mueller tem com a cidade, além de enaltecer os curitibanos”, relata.

 

 

Um presente para a cidade

Além das obras, o Mueller presenteou Curitiba com um letreiro de cinco metros de extensão com a inscrição “I’M CWB”, que percorrerá os pontos turísticos da cidade. A letra “M” apresenta as estampas únicas criadas pelos três artistas curitibanos. O painel, ponto perfeito para selfies e fotos, foi idealizado para que as pessoas compartilhem nas redes sociais e entre si o amor por Curitiba. “Queremos acender em cada curitibano o orgulho que é fazer parte da cidade”, declara Ciro Gonçalves.

Atualmente, o letreiro está no aeroporto Afonso Pena, mas durante o ano, ele vai percorrer outros pontos turísticos da cidade, como Jardim Botânico, Parque Tingui, Parque Barigui e o Parque São Lourenço. Já conseguiu fazer o seu clique?


Viver no digital

Loading...