Non-stop: 5 restaurantes que abrem de domingo a domingo

Porque fome não tem hora marcada ou data certa para aparecer

13 de maio de 2019 - Por: Redação

Conheça lugares em Curitiba abertos de domingo a domingo, sempre prontos para oferecer pratos deliciosos e matar aquela vontade de comida boa.

 

Aquarius Panificadora

Aquarius-39

 

A Aquarius (Bacacheri) é cheia de delícias e funciona 24 horas por dia. Além da panificadora, a casa conta com uma confeitaria, um restaurante e uma cafeteria. Tudo fica permanentemente aberto, oferecendo muitos sabores a qualquer hora.

@AquariusCuritiba

 

Don Max

don max

 

Aberto de domingo a domingo, o Don Max (Água Verde) encanta o paladar curitibano desde 1996. Além do ambiente aconchegante e ao mesmo tempo despojado, o local oferece um menu recheado de hits, como a feijoada e o barreado servidos sempre aos fins de semana. Massas, carnes e sopas também marcam presença no cardápio da casa. Os encantos gastronômicos renderam ao estabelecimento diversos prêmios e o carinho especial dos curitibanos fãs da gastronomia “raiz”.

@restaurantedonmax

 

Babilônia

babilonia 3

 

Aberto 24h, o Babilônia é o único lugar na cidade a oferecer os mais diferentes pratos do sushi aos nachos a qualquer hora do dia, até mesmo de madrugada. Não é à toa que ele se consagrou como point da boa gastronomia na noite curitibana!

@babiloniagastronomia

 

Bobardí

bobardi2

 

Aberto todos os dias da semana, o Bobardí oferece releituras modernas de diferentes pratos da alta gastronomia. A carta de drinks da casa é uma atração à parte, assim como a decoração do espaço, que é única na cidade.

@bobardi

 

Il Baruto

il barbuto

 

Localizado na Al. Prudente de Moraes, o Il Barbuto funciona todos os dias durante o horário de almoço. O restaurante traz o melhor da gastronomia italiana, inclusive nas sobremesas – que são deliciosas!

@ilbarbutoctba


Viver no digital

Loading...