A tendência do ouro rosé

O ouro amarelo e branco abre alas para o rosa que vem com tudo nos acessórios

21 de fevereiro de 2017 - Por: Redação

Logo-Vicenzza-1 pequena

APRESENTA

O rosé está em alta nas roupas, maquiagens, decoração e, como não poderia deixar de ser, também nas joias! O ouro rosado era muito popular na Rússia no século XIX, caiu em desuso por um tempo, mas agora ganha força total na moda. “O ouro rosé está vagarosamente substituindo o branco. Nas coleções internacionais, principalmente na Itália, ele está aparecendo muito”, afirma Tania Vicenzi, proprietária da Viccenza Joias.

 

ADICIONANDO ROSA AO LOOK

Viccenza_Ouro rose_Inspiracoes 2

O ouro rosé é delicado, feminino e fica incrível em braceletes, brincos, anéis, colares e até misturado com gemas de outras cores, enfatizando o brilho das pedras como tanzanita, citrino, ametista, esmeralda e água-marinha. É uma ótima opção para quem quer brincar um pouco com peças diferenciadas e sair do comum!

 

Viccenza_Ouro rose_Inspiracoes fashion coolture aneis 2

Outro diferencial do rosé é que ele pode ter diversos tons, variando desde o rosa claro até o avermelhado. É só escolher o que mais combina com sua pele e seu look.

 


Leia também: 5 tendências de joias para 2017 


 

MISTURA PODEROSA

Viccenza_Ouro rose_Inspiracoes fashion coolture peq

O rosé confere um visual moderno e sofisticado e o mais interessante é que ele pode ser combinado com peças douradas e prateadas sem nenhum problema. Aliás, são comuns joias que misturam os metais.

 

ONDE ENCONTRAR?

Viccenza


Viver no digital

Loading...